Veja o que a empresa nos pediu para criar:
                        
                 
                        
A empresa 
                             queria:
                        "
                        Constituem alguns de nossos serviços/produtos: 
- Locação de  Estações de Trabalho, com ou sem equipamentos; de Salas de Reunião e Auditórios  (serviços opcionais de Coffee Break, Breakfast, etc.). 
- Endereços Comercial e/ou Fiscal
- Serviços diferenciados de Telefonia
- Serviços Gráficos (impressão, digitalização, encadernação).
Estão inclusos em todas as contratações: 
- Recepção Bilingue,  Suporte a T.I. e Serviço de Copa com café, chá e água à vontade  das 08 às 20h, em dias úteis.
  Contratos a partir de 1 hora de utilização até 2 anos, renováveis.
  Itens podem ser contratados independentemente ou por pacotes (quanto maior o prazo ou a quantia de itens, maior o desconto). 
  Tudo é bastante flexível: paga-se apenas pelo que se consome.
  
   Nossos clientes não mais pagam por espaços ociosos. 
   Serviços e despesas com  copa, suporte a T.I., recepção, manutenção predial , aluguel , condomínio, IPTU, eletricidade, telecomunicações entre outros, são compartilhados e rateados, possibilitando uma economia de até 70% em relação às formas tradicionais de estabelecimento.
    Não precisando se preocupar com todos esses detalhes, os clientes podem manter o foco e recursos financeiros em seu negócio, o que favorece o desenvolvimento de suas próprias empresas. Temos casos comprovados de crescimento variando de 400%  a 600% em menos de 18 meses.  
    Também é uma estrutura que minimiza preocupações com volatilidade de membros da equipe: posições de trabalho podem ser acrescidas ou excluídas dos pacotes conforme a necessidade do momento.    
  
     Embora a OPUS esteja voltada a um público mais formal, o ambiente de trabalho é alegre, simpático e bastante dinâmico.
 
     Nosso forte tem sido o mercado financeiro, principalmente agentes autônomos de investimento na Bolsa de Valores e Seguradoras, mas contamos também com empresas de Educação, Editoração, Imobiliárias e de Consultorias Diversas, entre outras.
  
     São alguns de nossos  concorrentes: Regus, Delta Business Center, etc.
     O prédio que ocupamos é de ótimo padrão, de construção recente (cerca de 4 anos), possui lobby com pé direito duplo, 5 elevadores inteligentes. Contamos com belas janelas panorâmicas, ar condicionado, completo  sistema de segurança, três pisos de garagem e, além disso, estamos JUNTO do metrô Fradique Coutinho (“parede com parede”).    
     DIFERENCIAIS: 
      - Ambiente corporativo, profissional, com perfil formal, de ótimo padrão. 
      - Ótimo networking. 
 
      - Internet rápida e confiável (link dedicado, com redundância).
      - Expediente das 08h às 20h com Recepção bilíngue, suporte a T.I. e serviço de copa (café, chá e água servidos à vontade) sem custos extra.
      - Acesso 24 horas, junto ao metrô.
      -  Oferecemos uma das maiores quantias de salas de reunião e auditórios por cliente (6 salas de reunião e 2 auditórios para 120 posições de trabalho). 
      -  Serviços gráficos (impressão em cores, digitalização e encadernação).
      - Negociações bastante flexíveis, com descontos progressivos.     
        Queremos passar uma imagem de empresa séria, moderna, dinâmica, flexível, funcional e progressista, comprometida com o crescimento do cliente – ótima, especialmente, para períodos de crise, embora não apenas. 
                            "