Veja o que a empresa nos pediu para criar:
A empresa
queria:
"
Constituem alguns de nossos serviços/produtos:
- Locação de Estações de Trabalho, com ou sem equipamentos; de Salas de Reunião e Auditórios (serviços opcionais de Coffee Break, Breakfast, etc.).
- Endereços Comercial e/ou Fiscal
- Serviços diferenciados de Telefonia
- Serviços Gráficos (impressão, digitalização, encadernação).
Estão inclusos em todas as contratações:
- Recepção Bilingue, Suporte a T.I. e Serviço de Copa com café, chá e água à vontade das 08 às 20h, em dias úteis.
Contratos a partir de 1 hora de utilização até 2 anos, renováveis.
Itens podem ser contratados independentemente ou por pacotes (quanto maior o prazo ou a quantia de itens, maior o desconto).
Tudo é bastante flexível: paga-se apenas pelo que se consome.
Nossos clientes não mais pagam por espaços ociosos.
Serviços e despesas com copa, suporte a T.I., recepção, manutenção predial , aluguel , condomínio, IPTU, eletricidade, telecomunicações entre outros, são compartilhados e rateados, possibilitando uma economia de até 70% em relação às formas tradicionais de estabelecimento.
Não precisando se preocupar com todos esses detalhes, os clientes podem manter o foco e recursos financeiros em seu negócio, o que favorece o desenvolvimento de suas próprias empresas. Temos casos comprovados de crescimento variando de 400% a 600% em menos de 18 meses.
Também é uma estrutura que minimiza preocupações com volatilidade de membros da equipe: posições de trabalho podem ser acrescidas ou excluídas dos pacotes conforme a necessidade do momento.
Embora a OPUS esteja voltada a um público mais formal, o ambiente de trabalho é alegre, simpático e bastante dinâmico.
Nosso forte tem sido o mercado financeiro, principalmente agentes autônomos de investimento na Bolsa de Valores e Seguradoras, mas contamos também com empresas de Educação, Editoração, Imobiliárias e de Consultorias Diversas, entre outras.
São alguns de nossos concorrentes: Regus, Delta Business Center, etc.
O prédio que ocupamos é de ótimo padrão, de construção recente (cerca de 4 anos), possui lobby com pé direito duplo, 5 elevadores inteligentes. Contamos com belas janelas panorâmicas, ar condicionado, completo sistema de segurança, três pisos de garagem e, além disso, estamos JUNTO do metrô Fradique Coutinho (“parede com parede”).
DIFERENCIAIS:
- Ambiente corporativo, profissional, com perfil formal, de ótimo padrão.
- Ótimo networking.
- Internet rápida e confiável (link dedicado, com redundância).
- Expediente das 08h às 20h com Recepção bilíngue, suporte a T.I. e serviço de copa (café, chá e água servidos à vontade) sem custos extra.
- Acesso 24 horas, junto ao metrô.
- Oferecemos uma das maiores quantias de salas de reunião e auditórios por cliente (6 salas de reunião e 2 auditórios para 120 posições de trabalho).
- Serviços gráficos (impressão em cores, digitalização e encadernação).
- Negociações bastante flexíveis, com descontos progressivos.
Queremos passar uma imagem de empresa séria, moderna, dinâmica, flexível, funcional e progressista, comprometida com o crescimento do cliente – ótima, especialmente, para períodos de crise, embora não apenas.
"