Veja o que a empresa nos pediu para criar:
A empresa queria:
"
No exato momento trabalho apenas com bolos, mas quero expandir meu leque de produtos e decidi mudar o nome e a logo para algo que passe mais imposição, que saia do "fofinho", que é como sinto minha logomarca atual. Para entenderem como é a empresa e o que quero mudar, segue algumas informações da empresa HOJE:
No momento o nome da empresa é "Catarina Bolos Artesanais" e a logo se da em camadas meio degrade em 3 cores (#F0D789, #84C0B6, #F4C2A4) com umas flores meio apagadas. Segue o texto do antigo criador da logomarca para entenderem o que quero mudar agora, como quero trazer essa imposição de marca que não sinto na marca atual.
A identidade visual da Catarina Bolos Artesanais nasce do desejo de trazer para a confeitaria o conceito da aquarela como artesanato, feita à mão, personalizada para cada pessoa, para os bolos feitos por nós. As pinceladas da aquarela remetem à pastelaria, ao chantillye ao toque da cozinheira na massa do bolo.
Entendemos o nosso produto como arte, como algo pincelado, moldado com ingredientes especiais para cada cliente.
As flores representam a personalização decorativa e a delicadeza de nosso serviço. As nossas cores, assim como nosso bolos, são inovadoras, estimulantes e acolhedoras. O amarelo e laranja estimulam a fome. O azul/verde traz serenidade e suavidade para o cliente que consume nosso produto. A fonte maior, do nome, é mais rebuscada e tem a intenção de se conectar a um público mais requintado, enquanto a fonte menor se conecta com um público mais jovem e descontraído.
"