Arte final escolhida pelo cliente

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38 Opções Recebidas
3 Designers Participantes
Personalizado Plano Escolhido
Iniciado em: 2/26/2018

Veja algumas das artes que o cliente recebeu:



Veja o que a empresa nos pediu para criar:

A empresa queria:

" A empresa nasceu de um projeto da Única Corretora de Seguros. A Única é uma corretora de seguros fundada em 1990, cujo foco sempre foi a gestão de riscos de clientes corporativos. A gestão de riscos inclui a contratação de seguros como tratamento para determinados riscos seguráveis, mas não se restringe a isso. A Única tem uma clientela muito leal, e não gostaria de se expor a eventuais riscos reputacionais inerentes a uma entrada mais agressiva no varejo, razão pela qual decidiu criar um projeto para essa entrada. O projeto foi muito bem aceito pelo mercado segurador, como pudemos aferir num road show que fizemos por todas as seguradoras para apresentá-lo. Assim, optou-se por fazer da SOTER uma empresa separada, ao invés de implementá-la como mais uma linha de negócios da própria Única, já que tanto o público alvo quanto o modelo de negócios são um pouco diferentes. O core business da Soter é aplicar o racional da gestão de riscos corporativos ao patrimônio familiar. Isso significa mais do que simplesmente oferecer seguros de automóvel, por exemplo, mas olhar para a vida de uma família, identificar quais são os seus principais riscos familiares e oferecer medidas securitárias adequadas para o tratamento desses riscos. Esse tipo de racional é importante para famílias de todos os níveis sociais, mas tende a ter impactos mais significativos para famílias de baixa renda. Justamente por permitir que essas famílias possam compreender e planejar a sua evolução patrimonial, bem como proteger, com medidas securitárias, esse patrimônio tão arduamente conquistado. Esse é um resumo bastante sintético da história da empresa e um pouco das razões pelas quais ela passa a existir. De um ponto de vista mais prático, o negócio está estruturado em quatro principais pilares: 1. Produção de leads - O processo de produção de leads de forma individual, mas em larga escala, focado na rede de relacionamentos do produtor de Leads com os potenciais clientes. É quando o potencial cliente é recepcionado pela Soter, para começar a conhecê-lo. 2. Conversão de leads em vendas - A qualidade dos leads gerados leva a altos índices de conversão em produtos de seguros adequados aos perfis de cada cliente em potencial. Quanto mais conhecemos a vida do cliente, mais assertivas são as nossas ofertas de produtos, por serem mais adequadas ao perfil de vida dele. 3. Fidelização do cliente - A fidelização do cliente se dará através do constante encantamento, com entregas plenas, oportunas e eficazes, bem como ampliando-se gradativa e pertinentemente o nível de proteção assegurada para cada cliente da carteira (cross sell). Nesse ponto, precisamos garantir que tudo o que foi contratado pelo cliente seja por ele utilizado com níveis máximos de satisfação. 4. Gestão qualificada - Assegurar uma gestão qualificada, objetiva, transparente e confiável, que contemple a melhoria constante da qualidade da equipe de atendimento, e que prioriza a motivação e a retenção de talentos, para garantir que as entregas correspondam às expectativas dos clientes, fornecedores e colaboradores. A ideia é fazer do cliente um parceiro bem informado, para que ele conheça cada vez mais os serviços que contrata, e possa participar ativa e conscientemente das escolhas envolvidas na contratação de seus seguros. "

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O que os nossos clientes acham?


Esse empreendedor precisava de um logotipo profissional. Não queria arriscar ter um logo plagiado criando um logo grátis. Também não podia gastar milhares de reais numa agência. E não conhecia nenhum designer freelance de confiança. Assista ao vídeo e descubra como ele solucionou esse problema.

Conheça o Benjamin, cliente da We Do logos

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