Veja o que a empresa nos pediu para criar:
A empresa queria:
"
A proposta é diferente das marcas de roupas habituais. Na minha marca, em cada coleçao, as amigas participam junto da criaçao. Eu aviso qual será a próxima coleçao e peço para as amigas mandarem fotos, desenhos, etc, para mim. A ideia que mais tiver a ver com a marca, será a vencedora. Entao, toda coleçao terá uma peça que é a ideia aprovada de uma amiga. As demais peças serao de minha criaçao. É como se fosse uma "concorrência criativa"! Com isso, quero trazer uma maior proximidade da marca para meu grupo de amigas, fazendo com que elas sintam-se parte da criaçao, sintam-se estilistas, a coleçao também tem um toque delas.
Isso tem tudo a ver com o nome da marca. "Cool Hunter" é um termo de marketing que traduzindo-se significa "pesquisadores de tendências". Ligado ao "friends", a ideia concretiza-se como uma marca em que as amigas sao as pesquisadoras de tendências e coisas bacanas, e vao trazer a visao delas para que eu produza. A ideia aqui é que muitas cabeças pensam melhor que uma!
"