Arte final escolhida pelo cliente
Comprar Logo e Papelaria (6 itens)

Maior site de Logos e Design do Brasil

Criação de Logo e Papelaria (6 itens) para Computador & Internet
Fazer seu logo ou logomarca profissional - fácil e rápido.

31Opções Recebidas
15Designers Participantes
ProfissionalPlano Escolhido
Iniciado em: 15/06/2015

Veja algumas das artes que o cliente recebeu:



Veja o que a empresa nos pediu para criar:

A empresa queria:

" O Noov Rastreabilidade é um portal de rastreabilidade imbuído de um 1) flexível, 2) escalável e de 3) baixo custo serviço de mensageria aderente a RDC 54 da ANVISA que normatiza o Sistema Nacional de Controle de Medicamentos (SNCM). O coraçao do SNCM é comunicaçao entre os elos da cadeia de produtos farmacêuticos, desde indústria, passando pelos distribuidores e unidades dispensaçao a até chegar ao consumidor. Para isso existem os serviços de mensageria, responsáveis pela captura, armazenamento e transmissao eletrônica dos documentos exigidos no SNCM. O serviço é do modelo "freemium" onde seu uso primário na nuvem é gratuito e somente serviços especiais de personalizaçao, integraçao ou análises de dados serao tarifados. -------------------------------- Como funciona a mensageria do Noov? O Noov coleta, armazena e transmite todos os documentos decorrentes dos eventos previstos no SNCM (i.e. Embalagem Transporte, Movimentaçao, Produçao, Importaçao, Finalizaçao, Recuperaçao, Retificaçao e Declaraçao Eventos). Os documentos podem ser coletados diretamente da linha de produçao (integrado a equipamentos de automaçao industrial de serializaçao, agregaçao ou expediçao) ou dos ERPs preparados para gerar os eventos previstos da RDC 54 da ANVISA. Os documentos também podem ser gerados diretamente no Portal de Rastreabilidade do Noov (www.rastreabilidade.noov.com.br). Os documentos relativos a um medicamento sao armazenados em um repositório seguro e criptografado na nuvem por, pelo menos, 5 anos após sua expiraçao. O controle de acesso é garantido por usuário e senha ou pelo uso de Certificado Digital, assim somente os administradores de cada empresa (elo) ou pessoas autorizadas têm acesso ao repositório. Nas fiscalizaçoes cabe ao administrador liberar o acesso, via interface Web, à ANVISA a todo o repositório ou somente aos lotes de medicamentos a serem fiscalizados. -------------------------------- Interoperabilidade com qualquer sistema A flexibilidade de integraçao é um dos diferenciais do Noov. Inúmeros protocolos de integraçao, síncronos ou assíncronos, estao disponíveis para que as empresas contratantes tenham condiçoes de atender os requisitos atuais da RDC 54 e eventuais atualizaçoes nos protocolos de interoperabilidade sugeridos pela ANVISA possam ser implementadas no menor espaço de tempo e SEM custos adicionais. -------------------------------- Módulo gratuito O Noov é grátis para os elos receptores. A partir do Portal de Rastreabilidade (www.rastreabilidade.noov.com.br) qualquer elo da cadeia pode se cadastrar gratuitamente e entao definir como os documentos endereçados a ele serao recebidos (formatos de arquivos e localizaçao do repositório). Automaticamente o Noov gera os recibos de entrega e pode se tornar o repositório do elo. Também é possível integrar o Noov com o repositório local (serviço premium). -------------------------------- Desafios da mensageria A mensageria de documentos eletrônicos exigida pelo SNCM nao é trivial. A soluçao precisa, 1) coletar milhoes de mensagens provenientes dos elos em tempo real; 2) precisa converter as mensagens nos múltiplos formatos de arquivos desejados por cada um dos demais elos receptores; 3) precisa garantir e gerar um recibo de comunicaçao entre todos os elos; e 4) precisa manter as informaçoes acessíveis na Web por pelo menos 1 ano após o vencimento do medicamento. O Noov tem escalabilidade horizontal o que permite trocar qualquer quantidade de mensagens e simultaneamente converter cada arquivo em diversos formatos (de acordo com as configuraçoes de quem recebe), tudo isso em tempo real. Em outras palavras, milhoes de transaçoes podem ser feitas diariamente ser perda de performance (lentidao). -------------------------------- Fabricante com experiência comprovada A Oobj (www.oobj.com.br) é uma das pioneiras e mais renomadas fornecedoras de serviços de mensageria de Documentos Fiscais Eletrônicos do Brasil. Sua carteira de clientes tem mais de 7 mil CNPJs que incluem grandes empresas como a Panpharma, P&G e Editora Abril. Além de garantir altíssima performance na emissao e mensageria de Documentos Fiscais Eletrônicos a Oobj também é reconhecida por sua qualidade de seu suporte técnico, aprovado por 98% de seus clientes (ver pesquisa aqui). A Oobj já transacionou mais de 50 milhoes de Documentos Fiscais Eletrônicos, experiência que a permite oferecer um SLA (Service Level Agreement) que inclui a garantia de até 99,8% de disponibilidade em seus serviços de mensageria. Para os serviços de mensageria do SNCM a Oobj oferece os mesmos níveis de qualidade de atendimento e de disponibilidade. Por que nao fazer seu piloto de rastreabilidade de medicamentos com uma empresa que já nasceu especializada em mensageria? "
Quero minha arte agora

* Prometemos não compartilhar e utilizar seus dados para enviar qualquer tipo de SPAM. Confira as Políticas de Privacidade.

Como funciona a We Do Logos?

  • 1. Escolha um de nossos produtos
  • 2. Conte pra gente o que você deseja na criação
  • 3. Receba dezenas de opções e peça
    alterações ilimitadas
  • 4. Escolha a melhor opção e
    receba as artes finais!
Na We Do Logos temos os melhores designers de logotipos online para criar a logomarca da sua empresa.
Crie seu logo e marca online: papelaria, banner, cartão de visita, folder, flyer, website e muito mais. São mais de 36.612 empresas atendidas.
Crie sua marca

* Prometemos não compartilhar e utilizar seus dados para enviar qualquer tipo de SPAM. Confira as Políticas de Privacidade.

O que os nossos clientes acham?


Esse empreendedor precisava de um logotipo profissional. Não queria arriscar ter um logo plagiado criando um logo grátis. Também não podia gastar milhares de reais numa agência. E não conhecia nenhum designer freelance de confiança. Assista ao vídeo e descubra como ele solucionou esse problema.

Conheça o Benjamin, cliente da We Do logos

Conheça o Thiago, cliente da We Do logos

O Point de Macarrão precisava se destacar no meio da crise e entre os restaurantes do Rio de Janeiro.
Eles Bolaram uma estratégia incrível e cresceram o faturamento em mais de 80%. Quer saber como? Assiste ao vídeo!

Ainda com dúvidas sobre como criar o design da sua marca?

Satisfação GarantidaCaso não goste de nenhuma das propostas enviadas, garantimos a devolução do seu dinheiro.
Comunidade CriativaDeixe que 80.000 designers do Brasil inteiro cuidem do seu projeto de design e web design e criem a melhor logomarca para sua empresa.
Pagamento FacilitadoAceitamos pagamentos em boleto, transferência ou cartão de crédito (até 12 vezes). É simples, prático e seguro.
We Do Logos no MundoJá são mais de 712 cidades atendidas no Brasil e no mundo. Comece a criar um logotipo profissional, flyer, mascote, cartão de visita e muito mais. Seja também um caso de sucesso.
Clientes SatisfeitosJá criamos soluções de design, web design e logotipo de empresa para mais de 30 mil clientes, com 98% de satisfação.
Fácil e RápidoReceba diversas propostas em até 48 horas e escolha o designer vencedor em qualquer momento. Criar logo é a nossa especialidade.