Veja o que a empresa nos pediu para criar:
A empresa
queria:
"
*** LEIA O FORUM PARA AS ULTIMAS ATUALIZAÇOES ANTES DE COMEÇAR A SUA PRODUÇAO ***
A Garçone ajuda seus clientes a alavancarem seus negócios. Orientamos, desenvolvemos e definimos processos baseados na tecnologia da informaçao para:
1. Tornar nossos clientes mais competitivos em seus segmentos de atuaçao
2. Aumentar a produtividade da equipe
3. Reduzir os riscos associados à operaçao do negócio
4. Otimizar os investimentos em tecnologia e reduzir seu custo total
*****
O Que Fazemos?
Nossa proposta de valor contempla as seguintes competências:
1. Gestao Centralizada e Proativa da Tecnologia
Através de uma metodologia de trabalho exclusiva, nossa missao é garantir que a sua equipe tenha os mais adequados recursos de tecnologia à sua disposicao para fazer aquilo que a sua empresa espera dela: gerar resultados e nao gerar ligaçoes para o suporte técnico.
a) Gerenciamos e Monitoramos 24 horas por dia, 7 dias por semana, todos os seus sistemas e equipamentos
b) Com foco na prevençao e nao na correçao, nossa equipe impede que os pequenos incidentes se tornem problemas reais
c) Dos smartphones dos seus funcionários ao seu firewall corporativo, nós cuidamos de tudo.
2. Continuidade dos Negócios
O que existe de mais importante para uma empresa senao o conhecimento que ela produz e armazena?
Nossa plataforma de gestao de riscos garante proteçao em tempo integral para todos os sistemas e dados da sua empresa, nao importa aonde e como eles estejam armazenados.
a) Armazenamos os seus backups em múltiplos lugares, permitindo a restauraçao em qualquer situaçao
b) Backup e Recuperaçao instantânea de arquivos de qualquer computador, notebook ou servidor
c) Restauraçao de Servidores e Aplicaçoes com uma rapidez que vai te surpreender!
3. Administraçao de Tecnologias
Essa é a competência-chave que garante o alinhamento da tecnologia aos requerimentos do seu negócio. Toda a gestao técnica e operacional da TI da sua empresa é feita com base em regras de negócio criadas exclusivamente para a sua empresa. As atividades fundamentais que essa competência abrange sao:
a) Boas Práticas e Padronizaçao dos Sistemas e Processos
Documentaçao Técnica, Inventário e Rastreamento de Ativos
b)Análise das Novas Tecnologias com Foco no Seu Negócio
4. Suporte Técnico
As vezes as coisas dao errado, nao é mesmo? E quando isso acontecer, o nosso time de suporte técnico estará lá por você. Garantimos iniciar o seu atendimento em até 30 minutos . A maior parte dos problemas se resolve na primeira ligaçao através do atendimento remoto. Nos casos onde isso nao for possível, enviaremos um técnico à sua empresa no mesmo dia. Nossos serviços de suporte técnico incluem:
a) Suporte Técnico Ilimitado por telefone, e-mail ou acesso remoto
b) Suporte Técnico Presencial Ilimitado
c) Plantao para Suporte Técnico Emergencial 24hs por dia, 7 dias por semana
5. CIO Virtual (Chief Information Officer)
Nós somos mais do que simples consultores; nós somos o seu parceiro confiável para todo o assunto que envolva tecnologia. Cada cliente tem à sua disposiçao um estrategista de negócios que traduzirá todos aqueles acrônimos técnicos em uma lingaguem simples, objetiva, que você e seus sócios entendam. É atribuiçao do vCIO:
a) Apoiar a sua empresa no planejamento estratégico da TI e na tomada de decisoes
b) Administrar as relaçoes comerciais e técnicas com seus fornecedores na área de tecnologia
c) Apresentar Relatórios Executivos de TI a cada trimestre com enfoque na alavancagem do seu negócio através da TI
6. Serviços Profissionais
Desenvolvemos projetos sob medida para a sua empresa, tendo como foco, sempre, a alvancagem do seu negócio. Conte com o o nosso time de especialistas, com mais de 15 anos de experiência em diversos segmentos corporativos, para:
a) Implantar Novas Tecnologias e Atualizar as Existentes
b) Desenvolver Soluçoes de Contingência do Negócio e de Prevençao de Riscos e Fraudes
c) Conduzir Projetos de Tecnologia desde o cabeamento de rede local até a gestao completa de "cloud computing"
"