Veja o que a empresa nos pediu para criar:
A empresa queria:
"
A empresa já funciona em um estúdio de Micropigmentação, a ideia é separar a empresa criando um novo braço forte e independente. Uma nova marca. Porém, a mesma profissional que faz os procedimentos de Micropigmentação (caso vcs queiram saber mais acessem no insta @jamiledelnegroconcept) é a responsável por fazer também as remoções.
Existem diversos protocolos de remoção, mas o principal utiliza a tecnoligia de laser.
É um trabalho focado em remover procedimentos indesejados, como tatuagens que não fazem mais sentido, procedimentos realizados de forma errada, sobrancelhas tortas, indesejadas ou com cores e formatos errados, e também pessoas que querem simplesmente apagar o procedimento atual para realizar um novo procedimento e com técnicas mais modernas.
Não é um procedimento imediato, por vezes o cliente/paciente tem que retornar diversas vezes para concluir o tratamento, ou seja, é um tratamento que dispensa algumas sessões. Ex: Uma sobrancelha leva em média de 3 a 5 sessões, uma tattoo em média de 8 a 15 sessões.
O procedimento é realizado como mencionado anteriormente em um estúdio de micropigmentação, em uma sala preparada para isso. Localizada em um prédio comercial e devidamente montada para receber procedimentos estéticos.
O foco do marketing da empresa será o Google Ads, mas também será fortemente trabalhado no Insta com a marca.
"