Veja o que a empresa nos pediu para criar:
A empresa
queria:
"
Utilização de tecnologia IOT para medir o consumo de energi, água e gás.
Estamos aqui para elevar sua experiência na medição do consumo de água, energia e gás por telemetria a um nível completamente novo. Temos uma linha completa de IOT voltada para telegestão de equipamentos (acionamento e desligamento) como ar-condicionado, iluminação externa, controle de temperatura, etc.
Unindo inovação e inteligência, a LessLoss conecta os Gestores ao uso racional dos recursos naturais, entregando economia financeira, redução de consumo, detecção de vazamento em tempo real e monitoramento em tempo real, com coleta de dados, análise e comunicação de forma integrada.
A transição para uma medição inteligente das utilities tem implicações que podem durar décadas, logo o que deve ser considerado são os benefícios e o retorno positivo dos investimentos
"