Veja o que a empresa nos pediu para criar:
A empresa
queria:
"
Os clientes fecham contrato de outsourcing de TI com a gente, este contrato prevê a prestação dos seguintes serviços:
- Abertura de chamado/solicitação via Portal, Telefone e e-mail;
- Suporte Remoto (atendimento imediato) aos usuários (Central de Service Desk);
- Atendimento Presencial para atividades/problemas que não possam ser resolvidos remotamente;
- SLA para tempo de atendimento remoto e presencial;
- Administração de todos os recursos de TI (Hardwares, Softwares, Links, etc.);
- Monitoração do ambiente de TI para antecipar e evitar problemas e indisponibilidades;
- Inventário automatizado dos recursos de TI;
- Gerenciamento da segurança do ambiente (Firewall, Backup, Antivirus, etc.);
- Plano com Sugestão de Melhorias de TI;
- Análise dos custos da TI e avaliação dos pontos de melhoria e economia;
- Cotações de Hardwares e Softwares;
Relatórios Gerenciais (periódicos e conforme a necessidade).
"