Veja o que a empresa nos pediu para criar:
A empresa queria:
"
Vendemos de forma exclusiva pela Internet, a través de sites (Marketplaces) como Americanas, Submarino, Magazine Luiza, Mercado Livre, Shoptime, etc.
O dia a dia da empresa consiste em receber os pedidos dos clientes e fazer a montagem para no final do dia serem coletados pelo Correios e/ou transportadora.
Outras tarefas da empresa consistem:
- Atendimento ao cliente e pós venda.
- Compra e pesquisa de novos produtos para nossa loja.
- Logística: recebimento da mercadoria e controle de estoque.
- Marketing Digital
Obs: por enquanto não vendemos por site próprio (loja virtual) nem temos rede social. A estratégia era começar vendendo através desses canais (Marketplaces), validar o negócio, e fazer uma boa base de clientes. Estamos desenvolvendo nosso site próprio (loja virtual) e por isso queremos aproveitar essa nova etapa e reformular nosso branding e identidade visual.
Atualmente o nome da nossa loja é Cápsulas Verde Shop e temos um logo que vamos compartilhar em arquivo adjunto.
Agora vamos informar quais são nossos diferenciais, estilo, valores e personalidade. O que oferecemos e o que queremos oferecer.
- MISSÃO DA NOSSA EMPRESA
Levar para todos as classes sociais no Brasil, a experiência de consumo de alta padrão (serviço e produto), transformando e melhorando a qualidade de vida dessas pessoas.
- VISÃO DA NOSSA EMPRESA
Ser o e-commerce número 1 do Brasil de cápsulas compatíveis de café (até final de 2021)
- VALORES DA NOSSA EMPRESA
• Atendimento de excelência. Mostrar o fator UAU.
• Honestidade e sinceridade. Aprimoramento e evolução constante.
• Produtos de qualidade.
• Nosso estilo de ser e comunicação é informal - educado.
• Sustentabilidade
- CONCORRENTES
Café Fácil (loja virtual): www.cafefacil.com.br
Café Land (loja virtual): www.cafeland.com.br
Gimoka Brasil: www.gimokabrasil.com.br
Moccato: https://moccato.com.br
"