Veja o que a empresa nos pediu para criar:
A empresa queria:
"
O estabelecimento comercial já existe, porém agora queremos ter nosso próprio e-commerce/venda digital, que tem o propósito de salvar o dinheiro das pessoas, fazendo com que elas possam economizar/poupar, mas mesmo assim, obtendo imensas variedades de produtos de boa qualidade, que no caso, seriam produtos importados (a maioria da China).
Os produtos seriam eletrônicos- caixa de som, cabos de celulares, dispositivos celulares, fones de ouvido, carregadores portáteis, MP3, Chrome Cast, TV BOX, cartão de memória, entre outros.
Há também produtos para cabelo, como máquina modeladora de cachos, chapinhas, máquina de corte bordado e também uma sessão de bonés, como havia dito acima, uma variedade de produtos, mas que com o tempo adicionaremos mais.
"