Arte final escolhida pelo cliente
Comprar Logo

Maior site de Logos e Design do Brasil

Criação de Logo para Decoração & Mobília
Fazer seu logo ou logomarca profissional - fácil e rápido.

85Opções Recebidas
24Designers Participantes
ProfissionalPlano Escolhido
Iniciado em: 29/08/2016

Veja algumas das artes que o cliente recebeu:



Veja o que a empresa nos pediu para criar:

A empresa queria:

" O Studio Lan, nasce da inquietude criativa de Marcio Lan Bittencourt, Silvicultor produtor de madeiras nobres, e designer de mobiliário formado pelo Instituto Europeu de Designer, apaixonado por madeiras, que tem como matéria prima um amplo leque de materiais, madeira de demolição, metais, concreto, vidro e até mesmo madeiras devolvidas pelo mar, como podemos verificar na exposição “Pérolas”, que atualmente está em temporada no Centro de Artes Calouste Gulbenkian passando anteriormente pelo Instituto Europeu de Design. buscando sempre um diálogo criativo entre função, estética e as formas orgânicas deixadas pelo tempo na peça que está sendo trabalhada, imprimindo assim uma identidade marcante, rústica e contemporânea O que no início era um hobby, agora toma um outro rumo, nos vemos nessa caminhada QUanto ao Wood design, ele pode ser um complemento da logo, não precisando fazer parte do logotipo principal, o que será marcado na madeira Referencias de mercado, em que me inspiro http://www.lattoog.com/ http://www.oebanista.com.br/ http://www.hugofranca.com.br/ http://www.pauloalves.com.br/ Studio Lan By Marcio Lan "
Quero minha arte agora

* Prometemos não compartilhar e utilizar seus dados para enviar qualquer tipo de SPAM. Confira as Políticas de Privacidade.

Como funciona a We Do Logos?

  • 1. Escolha um de nossos produtos
  • 2. Conte pra gente o que você deseja na criação
  • 3. Receba dezenas de opções e peça
    alterações ilimitadas
  • 4. Escolha a melhor opção e
    receba as artes finais!
Na We Do Logos temos os melhores designers de logotipos online para criar a logomarca da sua empresa.
Crie seu logo e marca online: papelaria, banner, cartão de visita, folder, flyer, website e muito mais. São mais de 36.612 empresas atendidas.
Crie sua marca

* Prometemos não compartilhar e utilizar seus dados para enviar qualquer tipo de SPAM. Confira as Políticas de Privacidade.

O que os nossos clientes acham?


Esse empreendedor precisava de um logotipo profissional. Não queria arriscar ter um logo plagiado criando um logo grátis. Também não podia gastar milhares de reais numa agência. E não conhecia nenhum designer freelance de confiança. Assista ao vídeo e descubra como ele solucionou esse problema.

Conheça o Benjamin, cliente da We Do logos

Conheça o Thiago, cliente da We Do logos

O Point de Macarrão precisava se destacar no meio da crise e entre os restaurantes do Rio de Janeiro.
Eles Bolaram uma estratégia incrível e cresceram o faturamento em mais de 80%. Quer saber como? Assiste ao vídeo!

Ainda com dúvidas sobre como criar o design da sua marca?

Satisfação GarantidaCaso não goste de nenhuma das propostas enviadas, garantimos a devolução do seu dinheiro.
Comunidade CriativaDeixe que 80.000 designers do Brasil inteiro cuidem do seu projeto de design e web design e criem a melhor logomarca para sua empresa.
Pagamento FacilitadoAceitamos pagamentos em boleto, transferência ou cartão de crédito (até 12 vezes). É simples, prático e seguro.
We Do Logos no MundoJá são mais de 712 cidades atendidas no Brasil e no mundo. Comece a criar um logotipo profissional, flyer, mascote, cartão de visita e muito mais. Seja também um caso de sucesso.
Clientes SatisfeitosJá criamos soluções de design, web design e logotipo de empresa para mais de 30 mil clientes, com 98% de satisfação.
Fácil e RápidoReceba diversas propostas em até 48 horas e escolha o designer vencedor em qualquer momento. Criar logo é a nossa especialidade.