Veja o que a empresa nos pediu para criar:
A empresa
queria:
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- É uma empresa prestadora de serviços e de auxílio a serviços médicos e hospitalares. Todo aquele que tem ou queira desenvolver hábitos saudáveis de Prevenção vê no SYNS oportunidade única: contar não só com os nossos serviços de apoio:
(a) Marcação de consulta; (b) Exames clínicos; (c) Translado em Santa Maria (Rodoviárias as clínicas médicas com deslocamentos gratuitos, proporcionando segurança e facilidades); (d) Baixas hospitalares (para cirurgias eletivas e clínicas) não tendo que se preocupar com a burocracia;
- Mas também usufruir de um conjunto de benefícios. Disponibilizados, por conta de tabelas negociadas, com preços exclusivos e diferenciados para Bens de Saúde, junto aos nossos convênios.
- Vale ressaltar que, caso o cliente não encontre os Bens de Saúde, na rede de convênios SYNS, o SYNS faz Ressarcimento de parte dos valores pagos, mediante apresentação de nota fiscal e pedido médico.
- Os clientes SYNS contam ainda, no elenco de profissionais conveniados, além das especialidades médicas: dentistas, psicólogos, fisioterapeutas, etc.
- Importante observar que os benefícios não sofrem nenhum tipo de restrição quanto a quantidade de uso, quesito que reporta ao SYNS, um diferencial exclusivíssimo.
h) Qual o diferencial competitivo?
Um dos grandes diferenciais é o atendimento ser voltado para o encantamento do cliente na prestação dos nossos serviços, embasando-se nos três seguintes alicerces:
1. GESTÃO DE CONTRATO – acontece de forma individualizado, pois, cada cliente possui, além de plantão 24:00h, proporcionado pela Central SYNS, o cliente poderá contar com, no mínimo, dois Consultores e uma secretária nos escritórios da unidades franqueadas, em sua cidade para prestar serviços de informação e orientação; Consultores e secretárias que servem de elo, efetivo, juntos aos prestadores de serviços conveniados;
2. FORMA DE ATENDIMENTO – UNIVERSAL. O Consultor franqueado SYNS independente da área de jurisdição e de domicílio do cliente, terá o compromisso de prestar atendimento;
3. SUPORTE DE PRECISÃO – alinhamento do Consultor com os seguintes conceitos:
1. Ser pró/ativo;
2. Ser oportunidade de solução para o cliente;
3. Ter atitude;
4. Ser comprometido com os compromissos assumidos junto ao cliente;
5. Ser estudioso dos nossos produtos e o contexto aos quais está inserido;
6. Utilizar dos meios tecnológicos de ponta, para dispor de respostas ágeis e eficiente, frente as necessidades e indagações urgentes dos nossos clientes e conveniados;
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