Veja o que a empresa nos pediu para criar:
A empresa queria:
"
É um projeto de economia colaborativa, criado no formato de Walking Tour e executado pelo Guia de Turismo Saint-Clair, profissional formado como guia pelo Senac e devidamente cadastrado no Ministério do Turismo, que é apaixonado pela cidade e por sua história, e que propõe oferecer passeios culturais, à pé, contando a história da cidade maravilhosa, desde o tempo da fundação da cidade até os dias de hoje, resgatando a história da cidade que grita silenciosamente através de suas ruas, praças, monumentos, museus e centros culturais, e também oferecer programação em atrativos naturais, com guiamento por todas as trilhas da cidade do Rio de Janeiro.
Como é um projeto de economia colaborativa, os valores pagos pelos passeios são de custo muito baixo para os participantes, pois só é solicitada uma contribuição de 10 reais por pessoa para passeios culturais e 20 reais para trilhas, afim de que se possa manter e viabilizar o projeto.
Já tenho outro projeto de passeios culturais e trilhas, do qual sou sócio-fundador, que funciona no mesmo formato deste projeto que estou criando agora em carreira solo. Então deixo o endereço da página desta outra empresa, Sou+carioca, da qual sou sócio, pois como o Cariocando com Saint-Clair adotará o mesmo formato de trabalho, poderão ter uma maior noção sobre como funcionará o trabalho do Cariocando com Saint-Clair.
www.facebook.com/soumaiscarioca
"