Veja o que a empresa nos pediu para criar:
A empresa queria:
"
FORMA:
Trabalhamos com planos alimentares saudáveis dedicados ao público infantil e adulto. Os planos são vendidos pela internet, em forma de assinatura mensal, e o kit é entregue diariamente no local indicado na compra -
nas escolas, no caso da linha Kids, e no trabalho, no caso da linha Fit (adulta).
CONTEÚDO:
O formato do kit é um saco kraft similar ao do Mc Donalds, porém mais resistente. Vem com uma bebida (suco natural, shake com bolinha de tapiova, chá gelado, água de côco, etc), uma porção de carboidrato doce ou salgado (brownie, pão de queijo recheado, cookies, mini hamburguer, waffle, etc) e um acompanhamento de fruta ou snacks (espetinho de fruta, sementes, cenoura baby, picolé de banana, etc). Todos os itens tem sua receita adaptada para que seja uma opção saudável, e a combinação do kit varia a cada dia, sendo montada por uma nutricionista.
A linha Fit, para adultos, oferece uma dieta low carb e mais proteica. Já a linha Kids é menos restrita, porque a intenção é fornecer à criança uma refeição balanceada. Ambas linhas trabalham com redução de açúcar e isenção de conservantes.
PROPOSTA DE VALOR:
Além disso, NOSSA PROPOSTA É APRESENTAR A REFEIÇÃO DE FORMA DIVERTIDA E CRIATIVA, FAZENDO COM QUE O CLIENTE, MUITO MAIS DO QUE APENAS SE ALIMENTAR DE FORMA SAUDÁVEL, DESCUBRA AS POSSIBILIDADES E O PRAZER NESTA FORMA DE ALIMENTAÇÃO. Por isso os kits vem com itens montados de forma lúdica e divertida, não entregamos frutas inteiras, por exemplo.
Um exemplo que explicita bem a alma da empresa e a nossa proposta de valor é a parceria que fechamos com uma rede de cinemas: Uma vez por mês os assinantes da Play recebem junto com o kit um ingresso de um filme em cartaz, e a refeição deste kit é temática de acordo com o filme em questão, para que a experiência de aprender a gostar de comida saudável possa transcender o paladar.
"