Veja o que a empresa nos pediu para criar:
A empresa
queria:
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A Vinix pretende trazer o mundo do vinho a novos consumidores e a novas situações. Para muitas pessoas o mundo do vinho parecer ser muito tradicional, rígido e até ameaçador. Pretendemos ajudar os consumidores a entrar nesse mundo, mas de uma forma mais despretensiosa, descontraída e divertida. Pretende trazer o mundo clássico do vinho a novos consumidores e a novas situações de consumo.
O modelo de venda é de assinaturas, na qual o consumidor recebe novos vinhos todos os meses para poder experimentar. Trazemos uma inovação no canal ao adotar o modelo de venda direta com base no marketing de relacionamentos.
Dessa forma, buscamos como alvo dois tipos de público:
1) Consumidores: pessoas que gostam de vinho mas se assustam com a formalidade e a elitização das marcas atuais, que as vezes parecem ameaçadoras. O público primário são jovens adultos, na faixa de 25 a 40 anos. Há uma leve predominância de mulheres – 60% do total, vs. 40% de homens. São pessoas ligadas no mundo e em outras culturas. Gostam de viajar e conhecer coisas novas, de experimentar.
2) Promotores de venda: pessoas que gostam de vinho e desejam trabalhar com ele, buscando uma fonte de renda complementar ao aproveitar a rede de relacionamento que já tem. Podem fazer isso com um produto sofisticado e divertido – vinhos e espumantes.
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