Veja o que a empresa nos pediu para criar:
A empresa
queria:
"
Atuando no Distrito Federal, seu objetivo é propiciar aos clientes um conceito gastronômico inovador, fazendo serviços desde chef à domicílio até eventos, festas, comemoraçoes, coquetéis e campeonatos gastronômicos. Têm também o segmento de dar workshops e minicursos de culinária básica para interessados.
Além dos ramos clássicos da cozinha, como a italiana e francesa, tem especialidade desde comidas regionais brasileiras até as internacionais, como oriental, asiática e fusion food.
O nome da marca é SOHO Capital, e queremos passar com esse nome a ideia de que somos cosmopolitas, ou seja, trabalhamos com comida do mundo inteiro, inclusive a fusao delas, de forma moderna, mas sempre primando pelo sabor, nao só pela aparência.
Outro fator importante sao as competiçoes que a empresa realiza, com o intuito maior de divulgar a marca e aproveitar ideias de pratos para eventos. Com projetos de divulgaçao de forma moderna, como flash mobs, vídeos sobre gastronomia e realizaçao de eventos sempre linkando arte, música e teatro atraves parcerias com sites de entretenimento da regiao e Instituiçoes de ensino.
Para saber o significado de SOHO: http://pt.wikipedia.org/wiki/SoHo e http://pt.wikipedia.org/wiki/Soho
"