Veja o que a empresa nos pediu para criar:
A empresa
queria:
"
Criar a marca FolhaViP que é o cartão de descontos da Folha da Região, jornal diário de circulação regional com sede na cidade de Araçatuba. Queremos passar a imagem de VIP para os portadores do cartão FolhaViP (FViP). FolhaViP é cartão de descontos, é site de pessoas VIP (site social com fotos de festas, eventos, somente pessoas, somente social), coluna social no jornal e tbm uma revista social (com as mesmas fotos de eventos e festas, colunismo social). Trabalhamos atualmente usando a estrela como ícone.
- Não deve constar na marca as palavras "cartão de descontos ou clube de vantagens".
- Vamos trabalhar mais com FViP por ser mais fácil de criar um símbolo, mas ela precisa ser uma abreviação de FolhaViP (praticamente as mesmas marcas).
- A nossa sugestão de cores é essa do briefing, mas aceitamos sugestões em cima do perfil do nosso trabalho.
- Precisamos de um símbolo, que pode ser a estrela que usamos hoje mas preferimos algo novo.
- Não queremos nada que remeta à nossa marca atual, queremos uma marca nova, diferente, jovem, dinâmica, bonita, com impacto e simples.
- Não gostamos de degradéé e bordas muito grossas, muito largas.
"