Veja o que a empresa nos pediu para criar:
A empresa
queria:
"
A Varal VIP é uma empresa dedicada a revenda de moda fitness no varejo que tem alcançado grande destaque nacional.
Nossos modelos são dedicados às mulheres que gostam de se vestir bem e com estilo dentro ou fora da academia.
Trata-se de uma loja virtual (www.varalvip.com.br). Temos perfil no Instagram (@varalvipoficial) e Facebook (/VaralVIP).
As peças que revendemos são de marcas com destaque nacional e tecido diferenciado.
1.Dados do(a) Solicitante/Solicitação
Varal VIP
Site www.varalvip.com.br
Perfil Instagram: @varalvipoficial
Perfil Facebook: /VaralVIP
2. Mercado(s), Segmento(s) e Público(s) – Alvo
Empresa especializada na venda virtual de moda fitness. Estamos há menos de um ano no mercado e temos conseguido grande destaque nacional.
Atualmente possuímos 106 mil fãs no Facebook e 37 mil fãs no Instagram. As vendas são realizadas de forma on-line (loja) ou pelo WhatsApp.
3. Cenário
As empresas fornecedoras atualmente são a Vestem (www.vestem.com.br), SuperHot (www.lojasuperhot.com.br) e Keeppack (www.keepppack.com.br).
Nossos maiores concorrentes são a empresa Dani Banani (www.danibanani.com.br), RioFashioFitness (www.riofashionfitness.com.br), usebefit (www.usebefit.com.br).
Atualmente as empresas possuem uma cota máxima para revenda em lojas virtuais. As duas marcas que trabalhamos não estão mais credenciando lojas virtuais para revenda de seus produtos.
A loja possui predominância de público feminino, com faixa etária de 18 a 30 anos.
4. Problema de Comunicação
Nossa logo não possui qualquer referência fitness e o nome Varal VIP já é conhecido. Precisamos que o logo se comunique com a proposta de revenda de moda fitness.
Por exemplo, pode ser Varal VIP e incluir uma pequena assinatura transversal escrito fitness.
"