Veja o que a empresa nos pediu para criar:
A empresa
queria:
"
A inPortes é uma empresa especializada no fornecimento de suplementos alimentares, com experiência de 8 anos no mercado varejista e 4 anos no mercado atacadista e de importação, onde sempre buscamos atender nosso cliente com produtos da melhor qualidade, procedência e preços competitivos.
Pensando nisso, criamos a DEEP NUTRITION, uma nova marca lançada no mercado para oferecer alternativa às pessoas que procuram por qualidade e preço justo em suplementos alimentares.
Com base em padrões internacionais, investimos em uma embalagem totalmente diferenciada: facilidade de posicionar o produto nas prateleiras de seu estabelecimento (posicionamento vertical ou horizontal), visualmente atrativa, descrição do produto e informações nutricionais dispostas de forma autoexplicativa, medidor com padrão internacional (30g), embalagem ecologicamente correta, 100% reciclável e atóxico, alternativa cada vez mais procurada por consumidores socialmente responsáveis.
Além do whey protein, já estamos em processo de lançamento de mais 3 produtos na linha desta marca: bcaa, cretina e glutamina.
Nosso publico alvo são praticantes de atividade física, principalmente frequentadores de academias.
"