Veja o que a empresa nos pediu para criar:
A empresa
queria:
"
Farfalla, em italiano, quer dizer borboleta. E por que escolher a borboleta como marca de uma empresa? Bem, ela representa a transformaçao e a renovaçao, entre outros significados que nao cabem aqui.
E é assim a comunicaçao: ela se transforma, se renova, está em constante movimento, e seus agentes em contínuo aprendizado, ainda mais hoje em dia, com os ágeis mecanismos e veículos de produçao de conteúdo.
Para a Farfalla Comunicaçao, o foco é criar e transformar, textos, palavras, frases e histórias; fazer de cada parágrafo e página a traduçao exata da necessidade de cada projeto. Tudo isso aliado às novas tecnologias e tendências.
Assim, produz conteúdo para sites, blogs e mídias sociais, com criatividade e relevância, sem perder de vista a objetividade.
Ao integrar com precisao conteúdos on-line e off-line, a Farfalla Comunicaçao dispoe, ainda, de um leque de produtos como boletins institucionais, folhetos e folder, entre outros.
"