Veja o que a empresa nos pediu para criar:
A empresa
queria:
"
Empresa da área da saúde dedicada à cirurgia e reabilitaçao oral.
Um dos sócios chama-se Eduardo S Cardoso (CV.: http://lattes.cnpq.br/8654615363200021) o outro Marco Sassi
(CV.: http://lattes.cnpq.br/2047398976780169).
A ideia de papelaria é aquela utilizada em clinica rotineiramente com envelope, cartao de visita, pasta de documentos talvez capa de CD etc... Tentaremos manter a mesma característica de sobriedade de cores e formas sem qualquer alusao a dentes ou boca.
Estaremos fazendo o upload da arte campea de logo da empresa assim como uma arte que imita o relevo americano.
Temos apreciado o estilo adotado por alguns escritórios de advocacia e buscamos algumas referencias no portfolioonline de wedologos:
exemplos.:
Jaques Ramos Wanderley & Mayara Queiroga Wanderley
Fabiano Jose de Almeida leal
Teixeira e Cruz
Moraes & Martins`
Rocha & Tide
Abreu e Macedo
Francis Cleiton Balbino
DBO Soluçoes Contábeis
Souza, Santos, Juarez , Lourenço
Resedá Assessoria Jurídica
Luiz Fernando Rosi
Os Nomes dos Sócios da Nossa Empresa Sao:
Eduardo Cardoso & Marco Sassi
O primeiro na área de Cirurgia Bucomaxilofacial
O segundo na área de Reabilitaçao Oral
O domínio cardosoesassi.com.br ja foi registrado e esta em construçao... talvez no futura venhamos a trazer esta consutuçao para os Srs mas este seria o endereço geral da clínica com os individuais (por serem criados) algo tipo:
cardoso@cardosoesassi.com.br
sassi@cardosoesassi.com.br
Obrigado
Eduardo
"