Veja o que a empresa nos pediu para criar:
A empresa
queria:
"
Em fase de estruturaçao, a empresa A Brasileira Souvenirs surge no mercado de lembranças turísticas para sanar um gap identificado pelas proprietárias, no que tange a falta de opçoes de souvenirs de qualidade na grande maioria dos destinos, seja no Brasil ou no mundo. O nome da empresa, A Brasileira Souvenirs, reforça a ideia de tangibilizar as belezas do país por meio da produçao de souvenirs característicos de cada cidade/regiao. Sua estratégia de atuaçao será por meio da criaçao de diferentes souvenirs, alterando as artes de acordo com os atrativos turísticos de cada destino, porém, todos serao trabalhados com a mesma identidade visual, afim de permitir a fácil identificaçao dos produtos nos PDVs, além de agregar valor na exposiçao dos mesmos, incentivando o ato da compra.
a) Valores: Somos uma empresa que, por meio de seus produtos, objetiva valorizar destinos turísticos do Brasil e do mundo. Com base no profissionalismo, empreenedorismo e ética buscamos o reconhecimento e liderança de mercado, pautados na qualidade daquilo que fazemos.
b) Visao: Ser uma marca reconhecida internacionalmente por sua identidade visual, capaz de tangibilizar por meio de cores e formas, as memórias de um dos momentos mais preciosos da vida do ser humado: suas viagens.
c) Missao: Inovar a experiência de compra por meio da criaçao e comercializaçao de souvenirs, enaltecendo o desejo de perpetuar a lembrança das viagens para o dia-a-dia.
"