Veja o que a empresa nos pediu para criar:
A empresa
queria:
"
O Clube do Gato de Brasília é uma ONG sem fins lucrativos que tem como objetivos principais:
1) Criar um canal para donos e amantes de gatos do DF, que centralize informaçoes úteis associadas a esses animais, tais como serviços e produtos oferecidos para os felinos na capital.
Para isso, estabelecemos parcerias com profissionais cujos serviços sao interessantes ao nosso público: anunciamos o serviço em nossa página e, em contrapartida, os profissionais dao desconto a quem se disser indicado por nós.
Trata-se de serviços testados por nós, reconhecidamente bons e que se tornam acessíveis às pessoas que, entao, passavam tanto a conhecê-los, quanto a receber desconto por usá-los.
2) Promover adoçao de animais que precisam de lares, com profissionalismo. Para isso, só anunciamos animais comprovadamente saudáveis: vacinados, vermifugados e com a castraçao paga por nós.
3) Produzir e vender produtos (tais como camisetas, arranhadores, canecas, etc) com a marca Clube do Gato de Brasília. O dinheiro arrecadado com esses produtos será totalmente revertido para castraçao, vacinaçao e vermifugaçao dos animais disponibilizados para adoçao, bem como para auxiliar pessoas que nao têm renda suficiente para atendimento veterinário e que nos procuram ou com animais em estado crítico de saúde ou que precisam ser castrados. Já fazemos isso, mas a renda é proveniente ou dos próprios voluntários ou de rifas promovidas com esse fim, algo que a longo prazo nao se sustenta. Daí a necessidade da marca.
"