Veja o que a empresa nos pediu para criar:
A empresa
queria:
"
A marca "Esse é meu jeito" será composta por dois meios principais de comunicaçao: um blog e um canal no YouTube. Posteriormente serao vendidos produtos por meio de e-commerce. Também serao usadas como ferramentas de comunicaçao de apoio o Facebook, Twitter e Instagram.
"Esse é meu jeito" é uma marca que defende o direito das pessoas serem quem elas sao verdadeiramente, ajudando-as a se libertarem de amarras geradas por conceitos e padroes sociais que nao combinam e acrescentam às suas vidas. Mas, pelo contrário, diminuem sua individualidade e tiram delas a consciência do que elas realmente sao.
O marca tem um slogan que gostaria que fosse colocado com o logo: "Nem certo, nem errado".
Esse conceito de liberdade para ser o que se é, desde que isso nao prejudique os outros, vai ser transmitido através de textos (posts) e vídeos veiculados na internet.
A ideia nao é transmitir conteúdo de auto-ajuda, mas sim expor opinioes da autora sobre determinados assuntos.
"