Veja o que a empresa nos pediu para criar:
A empresa
queria:
"
[12:20, 15/07/2020] Sanderson Açocamp: Tom
Times & Tecnologia
Vivemos dias e tempos que as organizações das empresas junto com a transformação digital tem formado uma comunidade de profissionais voltado para a cultura de times, eles desenvolvem processos em seus ambientes de trabalho, formados em suas vidas e movimentos na busca do aprendizado e conhecimento, se unem buscando solucionar problemas "dores" das diversas áreas das empresas. Especialistas multidiciplinados, Devops, heads, analistas, os novos times da galera das startups e do mercado financeiro com seus negócios fervendo no digital, tudo acompanhando a evolução da inovação disruptiva, softwares, métodologias ágeis, plataformas, framework sistemas se incorporam nessa vontade de trazer soluções de resultados nas operações, no trabalho e vida, essa formação de times expande para os bares nos encontros de eventos, palestras e hubs.
Gírias no vocabulário interno de salas e departamentos uma equipe que tem um propósito de mostrar o resultado de suas ações, atitude, metas, agilismo, times que fazem a reconstrução do Brasil e que competem em seus departamentos com objetivo de vencer.
A Tom inspirando se nessa cultura e buscando unir e trazer soluções de produtos, quer participar desse tempo onde podcast bobam falando, blogs opinam, muita coisa está rolando nas comunidade com times, squads, chapter, tribos, trabalho duro, conquistas, trazemos o design e a customização a essa cultura, um olhar de fora de arte, querendo ajudar nessa busca, irreverência sempre vivida na rua, muitos praticaram esportes, jogaram bola na rua do lado, ou dentro da quadra, na terra batida, atletas do vôlei, basquete, equipes de corridas e bikes e principalmente do futebol, perderam jogos, ganharam também, formaram seus times escolhendo os melhores ou os humildes nas escolhas, emoções e dribles e gritos de "Vamo!!!" assim está sendo vivido em meio ao Covid-19 uma revolução no home office ou nas bases que em outros tempos nos uniu.
Vamos mostrar esse coletivo através da visão do designer de produtospara esse mundo das comunidades e times, trazer esse espírito cativante, falar dos processos vividos o que está no hype... as dores sentidas e superadas, um ecossistema pulsante, tudo que esta acontecendo nos departamentos de tecnologias.
"