Veja o que a empresa nos pediu para criar:
A empresa
queria:
"
1. Quem somos e o que fazemos?
Somos uma startup de soluções em análise de dados para marketing digital, e nosso foco é ajudar as empresas a serem mais data-driven.
Dentro da área de "análise de dados para marketing digital" (conhecida também com Business Intelligence, Analytics, Métricas) prestamos serviços de consultoria, execuções de trabalhos pontuais e treinamentos tanto para empresas quanto profissionais individuais e agências de publicidade. Esses trabalhos envolvem avaliação da presença digital das empresas, diagnóstico de como coletam e processam os dados que possuem sobre seu consumidor digital, configurações para melhoria desses dados, criação de modelos de relatórios e dashboards, aculturamento da empresa para que todos entendam de métricas e análise de performance digital, cursos e treinamentos de Analytics.
Mais informações sobre os serviços prestados no site: http://www.rockinmetrics.com.br/
2. Nosso norte:
* Missão: Nossa missão é ajudar as empresas a terem dados de qualidade e os profissionais a terem todas as ferramentas e conhecimentos necessários para extrair insights e tomar as melhores decisões para suas estratégias de marketing.
* Visão: Nos tornamos referência em análise de dados para marketing no mercado nacional ao gerar valor para pequenas e médias organizações.
* Valores: Sempre buscaremos a excelência em todo o serviço prestado, contribuindo com nosso conhecimento para gerar valor aos clientes, mas sem esquecer da responsabilidade sobre o nosso papel a ser desempenhado: da honestidade na relação com os clientes, fornecedores e colegas, e do respeito a todos os seres.
3. Outras informações de posicionamento:
O negócio em 2 palavras: Consultoria de Métricas
Se fosse colocar um Descritivo, pensei em usar um “Data-driven Transformation”
O negócio em 1 palavra: Dados
4. Que mensagem quero transmitir para meus clientes?
Métricas é começo, meio e fim de uma estratégia.
Independente do tamanho da sua empresa, você precisa ter dados corretos para tomar decisões, e você também pode entender de análise de dados.
"