Veja o que a empresa nos pediu para criar:
A empresa
queria:
"
Nosso Manifesto
Hoje vivemos num mundo em que temos medo de confiarmo-nos outros e isso desencoraja até os mais otimistas.
É muito comum termos medo de confiar, pois podemos nos frustrar por isso. Agora imagine uma situação onde você precisa encontrar alguém de confiança para criar o mundo dos sonhos do seu convidado e não saber nem por onde começar.
É muito frustrante você querer criar uma experiência inesquecível, algo que possa marcar e ficar guardado na memória do seu convidado para sempre e não chegar nem perto disso.
E pensando em resolver isso e chegar o mais próximo dessa experiência, temos visto vários anfitriões investirem fortunas na aparência
do seu evento achando que assim, estarão tornando-os inesquecíveis. Porém não chegam nem perto do resultado que estavam esperando.
E isso acontece porque a solução está em algo muito mais profundo do que apenas decorar. O que eles não percebem, é que eles estão sofrendo do que costumamos chamar de SÍNDROME DA MAQUIAGEM.
Nós vemos decoração, música, fotos e alimentação, SIM, como algo essencial, mas para nós a essência principal são as pessoas, por isso não medimos esforços para que elas se sintam especiais.
Nossa luta é para que os anfitriões se preocupem com o que realmente importa nos seus eventos. Os seus convidados!
E por fim priorizem certos serviços na lista de contratação. Sentimos o quão importante ele é para você e o quanto esta sendo o investimento para realização do seu projeto ou sonho, para que todos tenham uma boa lembrança.
Sabemos e temos toda certeza que os seus convidados já têm ensaiado para no final proferir os sinceros parabéns, e você, não quer devolver a eles um triste desculpe-me por causa disso ou daquilo.
A postura, cuidado, atenção, e o prazer em fazer melhor e diferente é o ingrediente que move o sucesso pelo qual nós acreditamos.
Enquanto existirmos, vamos lutar por um mundo em que o bom seja trocado pelo excelente e em nenhum momento cessaremos essa busca, afinal ela precisa ser constante.
"