Veja o que a empresa nos pediu para criar:
A empresa
queria:
"
Imobiliária de médio e alto padrão de venda e locação, de clientes para apartamentos, casas, escritórios, lajes corporativas, terrenos, galpões, hotéis, Indústrias e outros. Com endereço comercial bem localizado, na Barra da Tijuca em Centro Empresarial.
Briefing***
*Cultura, Objetivo, Valores, Clientes, Marca e Abordagem
A cultura da GOHAUS Orienta-se pelos pilares:
*Objetivo;
*Valores;
*Clientes;
*Marca e abordagem de negócio;
* Nosso objetivo é liderar o mercado imobiliário com as melhores práticas de trabalho, os melhores profissionais, os melhores resultados e clientes mais satisfeitos.
* Nossos valores são a base do comportamento da empresa e de nossos profissionais, sendo a ética a nossa forma de fazer negócio.
*Nossos clientes são o fundamento da nossa empresa, junto com o conhecimento e a capacidade de realizar um bom trabalho.
*Nossa marca e abordagem de negócio, são enaltecidas através da disciplina, know-how, eficiência, simplicidade, sofisticação e transparência, o que diferencia a GOHAUS dos demais no mercado, tornando-a única e especial.
"