Veja o que a empresa nos pediu para criar:
A empresa
queria:
"
Inicialmente é feita uma ENTREVISTA onde avalio as demandas do cliente ,
1. organizacao de ambientes e objetos (demoro para me arrumar porque não acho a roupa que quero, muitos produtos vencem na despensa, perdi um concurso por nao achar documentos para meu curriculo no escritório, não sei fazer mala de viagens)
2. Treinamento de babás e empregadas (a babá nunca faz o que peço, meus filhos estão sem rotina, a empregada reclama que nao da conta do serviço dela).
3. Organização de dietas ( faço feira 3 x semana e nunca tem comida, não consigo que minha filha cumpra as orientações da nutricionista, não sei preparar marmitas,
4. Organização na vida da gestante e do bebê (assessoria no enxoval, organização da mala da maternidade, quarto, banheiro e utensílios, adaptações do ambiente visando segurança, planejamento d rotina do bebê, orientações a babá)
5. organização de mudanças residenciais
6. Organização da economia do lar
Depois vem uma AVALIAÇÂO dos objetos, locais ou pessoas a serem organizados
Na próxima visita, seleciono com o cliente aquilo que ele realmente usa , daquilo que está acumulado e que deve se desfazer.
Organizo os objetos de maneira que fiquem rotulados, faceis de acessar e de guardar, tornando a vida mais funcional, produtiva, prática e econômica.
Compro ou indico os produtos organizadores.
Treino as pessoas que forem necessárias.
"