Veja o que a empresa nos pediu para criar:
A empresa
queria:
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O escritório é de duas advogadas. Elas tem 40 anos. Casadas e com filhos. Não entre si, mas com outras pessoas. Apreciam a harmonia entre o clássico e o moderno. Entre linhas retas e curvas. Detalhistas. Se não fossem
advogadas, seriam arquitetas. Atendem mais por indicação, mas querem investir no marketing digital para se tornarem muito conhecidas no ramo de Direito de Família, preferencialmente. A ideia principal é criar uma marca que remeta a questões de divórcio, pensão alimentícia, guarda e tudo que envolve casais, ex-casais e seus filhos. Ainda não deu para ficar exclusivamente nessa área. Porém, o desejo é esse. Há até uma certa pretensão de oferecer produtos específicos que envolvam essas matérias, com mais foco ainda no divórcio extrajudicial - uma modalidade que é feita em cartório, sem muita papelada e rapidinho, desde que haja concordância de ambas as pessoas envolvidas e não tenha crianças. Atualmente, o atendimento é de matérias diversificadas, o que não é o ideal, já que é muito penoso ser generalista, tratar de tudo. Tipo bombril, que tem mil e uma utilidades. O encontro é feito de forma pessoal no escritório. Geralmente, depois do primeiro contato, a maior parte das providências é feita pelo zap e por e-mail. O cliente manda a procuração digitalizada. Envia também os documentos necessários para o processo em pdf. É bem dinâmico o tráfego de informações. O escritório é charmoso e aconchegante. Todos os detalhes são pensados. Existe um carinho muito grande por cada pedacinho dos três ambientes de lá. Há também muita atenção aos problemas dos clientes. Tentam sempre solucionar da forma mais amigável possível as questões que chegam. Algumas são resolvidas por acordo. Acordos tão bons que todo mundo fica amigo, no final das contas. Outras, só indo pra justiça mesmo. Mas de um modo ou de outro, o foco é a satisfação. E tem dado certo, porque sempre há indicação. Com certeza por conta da agilidade, perfeccionismo e acertividade.
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