Veja o que a empresa nos pediu para criar:
A empresa
queria:
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CSU CardSystem é a maior processadora independente de meios eletrônicos de pagamento do Brasil. A empresa nasceu da visao de seu fundador, Marcos Ribeiro Leite, de que o mercado demandava um modelo de atuaçao inovador, em uma época em que bancos ou grandes varejistas nao emitiam seus próprios cartoes de crédito por falta de uma processadora apta a apoiá-los. Quase 20 anos depois, a história da CSU se confunde com o desenvolvimento do mercado brasileiro de meios de pagamento, que se tornou mais competitivo, altamente tecnológico e com níveis de sofisticaçao compatíveis aos mais avançados do mundo.
Sempre à frente de seu tempo, em 2010, a CSU antecipou-se a uma tendência de mercado e foi a primeira empresa a se lançar como processadora independente também para adquirentes, responsáveis pelo credenciamento de estabelecimentos comerciais na rede de aceitaçao de meios eletrônicos de pagamento. Com isso, foi a primeira processadora independente a ser homologada pela bandeira MasterCard para prestar serviços de processamento para adquirentes, o que foi anunciado no início de 2011. Além de ser líder na área de processamento de cartoes de crédito, private labels e híbridos (cartoes private labels com bandeira de aceitaçao ampla), a companhia aplica sua excelência na prestaçao de serviços em outros segmentos de mercado, como contact center e marketing de relacionamento. Com isso, a CSU se especializou em oferecer um conjunto de soluçoes completas para as empresas de vários mercados, entre bancos, seguradoras, prestadoras de serviços contínuos e redes de varejo. Com atuaçao nacional, a CSU conta com unidades localizadas em Sao Paulo (capital e Barueri - Alphaview), Belo Horizonte e Recife, e se divide em duas macro unidades de negócios:
CSU CARDSYSTEM: Agrega os serviços de terceirizaçao em administraçao e processamento para emissores de meios eletrônicos de pagamento (CSU CardSystem) e para adquirentes de transaçoes com meios eletrônicos de pagamento (CSU Acquirer), além do desenvolvimento e gestao operacional de programas de marketing de aquisiçao, relacionamento e fidelizaçao de clientes (CSU MarketSystem).
CSU CONTACT: responsável pela gestao e soluçoes em infraestrutura de contact center e BPO (terceirizaçao de processos de negócio), incluindo receptivo (atendimento a clientes e help desk) e ativo (televendas e cobrança).
A empresa abriu capital em 2006, enquadrando-se nas abrangentes regras do novo mercado da BM&FBovespa (CARD3), o que lhe confere o nível mais elevado de governança corporativa. As açoes ordinárias da CSU integram o IGC (Indice de Açoes com Governança Corporativa) e o Itag (Indice de Açoes com Tag Along Diferenciado).
Com foco em assegurar o desenvolvimento sustentável e perene da Companhia, tecnologia e recursos humanos foram as áreas que receberam a maior parte dos investimentos realizados ao longo do exercício, que somaram R$ 28,5 milhoes, equivalentes a 7,5% da receita líquida do ano.
Além dessa parcela importante dos negócios, a CSU investe em responsabilidade social e na educaçao, mantendo desde 2003 o Instituto CSU, que já oferece cursos de capacitaçao profissional e informática para cerca de 15 mil pessoas e também oferece atividades como auxílio a instituiçoes e entidades localizadas nos municípios nos quais opera. Com investimento social contínuo e coerente, a Companhia complementa seu ciclo de negócios e proporciona para a sociedade, que utiliza seus serviços, geraçao de emprego, renda e oportunidade.
VISAO
Ser líder no mercado em que atua, oferecendo soluçoes completas a seus clientes e ganhando o respeito, a admiraçao e a confi ança de seu público.
VALORES
O comprometimento é um dos valores mais importantes para o crescimento e bom funcionamento de uma empresa. Por isso, é essencial que cada um aja e pense como se fosse dono do negócio, partilhando responsabilidades, contribuindo com ideias e zelando para o aprimoramento e desenvolvimento de processos no dia a dia da Companhia. A busca pela excelência é o que leva ao aperfeiçoamento constante dos indivíduos e das empresas. Por isso, a CSU acredita no incentivo permanente de seus colaboradores para que eles possam sempre superar seus limites e vencer novos desafios. A construçao e o fortalecimento de relacionamentos duradouros com os seus principais públicos - colaboradores, clientes, comunidade e fornecedores - é a base para o crescimento e sustentaçao da CSU.
O dia a dia da Companhia é pautado nos mais consolidados princípios éticos e no respeito às pessoas, pois ela acredita na valorizaçao e no respeito ao ser humano como evoluçao de seus negócios e da sociedade.
MISSAO
Desenvolver soluçoes completas, eficazes e criativas, por meio de produtos e serviços que proporcionem um atendimento de qualidade e gerem excelentes resultados, fidelizando os clientes.
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