Veja o que a empresa nos pediu para criar:
A empresa
queria:
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Eu atendo clientes de forma personalizada. O processo é todo decidido em parceria com ela. Ela é o foco do processo. Minha cliente se torna uma amiga pois ela sempre tem abertura comigo. Focamos nos papéis que ela representa na vida e as mensagens que quer e/ou precisa transmitir em cada um desses papéis. Portanto a comunicação é um fator essencial em todas as etapas.
Meu objetivo é fazer com que essa mulher se comunique de forma efetiva sem, contudo, perder sua essência (Por isso se chama Imagem Essencial).
Meu trabalho funciona assim:
A cliente me procura e antes de qualquer coisa temos uma longa conversa (que muitas vezes dura mais de dois encontros). A partir dessa conversa identificamos os papéis que ela representa na vida e as mensagens que ela quer/ precisa comunicar em cada um desses papéis.
Em seguida, levando em consideração seu tipo físico, linhas faciais, tipo de cabelo e estilo de vida, crio uma estratégia de imagem na qual iremos nos basear para elaborar um guarda-roupas que a represente perfeitamente, coordenando looks para que ela não precise se preocupar com isso ao escolher suas roupas.Ela vai economizar pois aprenderá a comprar as roupas para suas necessidades e não apenas seguindo moda ou tendências passageiras que só deixam as mulheres frustrada e evitando gastos desnecessários e roupa parada no guarda-roupas.
Eu também oriento quanto à possíveis transformações em roupas que estão paradas dando nova vida e uso para elas, ou seja: Economia!!!!
Além disso identifico os melhores cores para seu tom de pele, os cortes de cabelo, maquiagem e acessórios que também comuniquem as mensagens que ela deseja transmitir.
Como consequência ela tem uma vida mais tranquila pois não precisará estressar com o que usar em cada papel que representa e ainda economizará dinheiro .
Um guarda-roupas que comunica a sua essência é muito mais importante do que se pode imaginar pois a através da imagem enviamos mensagens que são percebidas pelo outro logo nos primeiros 7 segundos (a famosa primeira impressão).
Ao vestirmos, querendo ou não, estamos enviando alguma mensagem. Se podemos ter controle sobre isso, não é muito melhor?
Não é só no ambiente corporativo que a imagem pessoal importa, mas em todos os tipos de relacionamento pessoal. Podemos afastar pessoas ou evitar um toque com um tecido de textura desagradável, por exemplo. Já pensou as consequências disso em um primeiro encontro?
Além da consultoria de imagem, eu também faço palestras, workshops e oficinas sobre imagem pessoal.
Também faço atendimentos mais rápidos e pontuais como personal shopper.
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