Veja o que a empresa nos pediu para criar:
A empresa
queria:
"
A Se Dinheiro Falasse é uma empresa de Finanças Pessoais que nasceu de um incômodo muito grande que é o fato das pessoas não conversarem sobre dinheiro abertamente. Não, não quero que todos saiam falando por aí o quanto ganham ou como gastam o dinheiro, mas esse assunto ainda é um tabu imenso na vida das pessoas e tem causado muito estresse pela dificuldade de encontrar ajuda qualificada para conquistar um objetivo financeiro, seja ele sair das dívidas, ganhar mais dinheiro, fazer o dinheiro render mais, comprar, vender ou alugar um imóvel, fazer a viagem dos sonhos, casar, entre tantos outros.
Nesse ambiente de falta de informação e falta de conversa as pessoas têm recorrido ao que é mais fácil, que são poucos amigos, familiares ou gerentes de banco, que por muitas vezes não procuram ou não conseguem entender o que está por trás de cada decisão.
Além disso, a procura de um profissional qualificado para ajudar a identificar os objetivos de vida, tendo uma visão holística sobre o indivíduo ou família, é fundamental para que a pessoa consiga sobreviver e aproveitar o caminho.
A ideia principal da Se Dinheiro Falasse é mostrar os caminhos necessários, através de cursos e atendimento privado, sendo este individual ou familiar, para que as pessoas possam receber orientação sobre como tomar decisões financeiras de forma mais simples, direta e isenta de viés ou julgamento, e que seja em benefício da pessoa ou família que a decisão afetará.
Este é uma empresa na qual as pessoas poderão ser orientadas em assuntos como Finanças Pessoais, Investimentos, como sair das dívidas, consumo consciente, eficiência de gastos domésticos, como formar uma poupança entre outros.
Diferenciais da empresa:
- Atendimento personalizado e sem julgamento
- Postura ética
"