Veja o que a empresa nos pediu para criar:
A empresa
queria:
"
A SOU é uma marca nova, que está se inserindo no mercado e que possui como pilar a criatividade. O nome SOU vem do verbo ser, que caracteriza a identidade das pessoas. É uma marca que vai ao encontro do estilo de vida das pessoas com espírito jovem e que venderá bolsas em estilo de sacola, tendendo a se tornar uma franquia em pouco tempo. Para efeito de comparaçao, as estratégias usadas sao similares as propostas pelas sandálias havaianas. A marca será vendida em quiosques de shopping Center e aeroportos. O material utilizado está em estudo, mas nao será o couro, pois essa será uma bolsa (em formato de sacola) para ser usada no dia-a-dia, com um aspecto jovem e descontraído. O elemento de marca utilizado é a impressao digital (identidade). A empresa usará o marketing de forma agressiva, portanto o logo será um atributo importantíssimo. A marca usará, entre outros aspectos, a mensagem de que produz no Brasil, por brasileiros, para brasileiros, tendo a intençao de se internacionalizar em um segundo momento. Além disso, existe o apreço pela responsabilidade social, já que adotamos a filosofia do fair trade, a cadeia justa de comércio, valorizando todos os tipos de recurso da cadeia produtiva. Valorizamos também o clima organizacional, já que a empresa é fonte de ideias. Nosso ponto forte consiste em ideias, empreendedorismo, alegria, inovaçao, design e criatividade. A nossa marca quer ser querida, desejada, simpática e inovadora.
"