Veja o que a empresa nos pediu para criar:
A empresa
queria:
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Somos um restaurante a quilo. Simples e com preço acessível.
Com comida típica de buffet Self Service voltados para pessoas que trabalham no Centro do Rio de Janeiro nas sextas-feiras.
Juntamos especialidades Brasileiras tradicionais como feijoada, baião de dois, bobó de camarão, frango enspoado com uma troca grande e oferta de frangos grelhados, filés de peixe, parmegianas e bolinhos (de aipim, de arroz, de bacalhau, etc)
É uma comida voltada para o dia a dia, com um buffet frio de saladas, frios e legumes (cozidos ou frescos).
Atendemos hoje a um público predominantemente masculino e queremos suavizar a nossa marca, tornar ela mais agradável, mais legível. Carregamos um nome antigo, ligado a oturas pessoas GS Restaurante, que não comunica nada.
Queremos usar na marca o Salute 85 (o restaurante é na rua da candelária 85 - no centro da cidade)
Estamos instalados em um sobrado de um prédio antigo da Rua da Candelária, no Rio. Região histórica da cidade, próximo da praça Mauá e da região Portuária que está sendo revitalizada.
Estamos revitalizando o nosso cardápio, buscando oferecer algumas coisas mais criativas e outras mais leves que sejam mais atrativas ao publico feminino, principalmente (74% dos nossos clientes são homens, o que nos faz concorrer muito com comida de boteco, por exemplo).
Entendemos que a revitalização dessa marca - nova mais ao mesmo tempo já "experiente", já clássica (o ponto tem aproximadamente 10 anos como restaurante - mas passa por período de transição. A mudança do nome e da marca é fundamental para marcarmos isso.
Temos ainda um buffet de sobremesas brasileiras: pavês, doces, frutas, etc.
Nosso cliente gasta em média 20,00 por almoço sendo uma pessoa que conhece bem comida, mas de hábitos e gostos mais simples.
Queremos uma marca de bola leitura, que chame atenção para nome
SALUTE 85
Restaurante
Nosso conceito será a comida brasileira, simples, de todo dia. É a comida que você sempre gostou, está acostumado e sempre pode te surpreeender, mesmo assim. Buscamos sempre testar pratos novos e outras inovações.
O interior da nossa loja mistura cores creme e uva. Não precisamos focar ness
Temos um telão que exibe jornais e jogos e o sobrado , em determinadas épocas do ano nos permite que estejamos de portas abertas.
As portas abertas são um bom mote de criação, pois por estarmos em um sobrado, o cliente sempre precisa subir uma escada para nos acesar. Então uma marca que seja de boa leitura, forte, convidativa, ajuda a chamar a atenção para que o cliente veja que tem um restaurante e que ele pode subir.
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