Veja o que a empresa nos pediu para criar:
A empresa
queria:
"
A empresa se chama AMF, de André Monclaro Fleury, mas quero que seja conhecida com o nome FLEURY. Quero dar uma idéia da seriedade de uma Consultoria internacional como PwC (de PriceWatherhouse&Coopers) ou de uma empresa de advocacia, que usa os sobrenomes dos sócios como marca. Por enquanto eu sou o único sócio que dá nome a firma, mas a ideia é no futuro esse nome poder ser complementado com mais um ou dois.
O que a FLEURY Business Consulting faz é ajudar seus clientes em projetos extremos e altamente complexos, que envolvam alta tecnologia. Também somos chamados quando grandes e complicados projetos estão fora do controle, para colocá-los de volta nos trilhos e chegar aos resultados esperados. Quero sobriedade e elegância em um logotipo, algo que lembre a caneta MontBlanc, quero demonstrar atenção para os detalhes e, ao mesmo tempo, mostrar que na essência somos uma empresa oriunda do setor de tecnologia, somos usuários Mac e trabalhamos com soluções que nos suportam no dia-a-dia que são inovadoras e de alta tecnologia.
Nossos clientes são empresas de diversos setores, de médio a grande porte, entre 500MM e 2 bi de faturamento anual. Podemos ajudar a recuperar o projeto de uma plataforma de petróleo ou gerenciar o lançamento de uma nova startup do setor de tecnologia. Somos uma consultoria e tecnologia é nosso diferencial. Quanto a cores, gosto muito do azul escuro, noite, mas talvez alguma tonalidade de cinza dê maior sobriedade e elegância.
Usar as letras BC, iniciais de Business Consulting pode ser legal também.
"