Veja o que a empresa nos pediu para criar:
A empresa
queria:
"
O nome PABCOM significa: PAB "Perda do Assinate B" e "COM" de Comunicação.PABB é um índice estatístico que as Operadoras de Telefonia fornecia a clientes especiais quando as mesmas estavam perdendo clientes, ou seja, clientes tentava ligar mas não conseguia falar devido ao congestionamento de ligações. O correto e dizer: P A B Com. A PabCom vai fazer 20 anos no dia 12 de agosto de 2012. Trabalhamos com vendas e serviços de telefonia, como PABX, Soluções de Call Center, Redes Corporativas etc., e nos últimos 5 anos "Consultoria em Gestão de Contas Telefônicas" com a marca registrada no INPI de Reduz$Conta. De alguma forma mesmo sem ter um projeto definido, já tinhamos a intuição da nossa vocação, o que seríamos 15 anos depois. Hoje o Reduz$Conta representa 50% do faturamento da empresa. Optamos focar em clientes de médio e grande porte. Temos como logo "Especialista em Solução de Telefonia" e a princípio não gostaríamos de mudar. Não pretendemos a curto espaço de tempo (5 anos) ficar somente com o Reduz$Conta, salvo se a demanda de serviços aumentar muito. O fornecimento de Soluções de Telefonia acaba gerando novos negócios no Reduz$Conta. No nosso Site www.pabcom.com.br e
no www.reduzconta.com.br poderá melhor conhecer. Hoje nossa logo tem 2 cores, temos pensado em ter somente a cor laranja na logo mas até hoje não conseguimos adequr esse desejo sem perder a identidade da marca. O Hot Site www.reduzconta.com.br é recente e não pretendemos mudar. Nossa maior preocupação é trasmitir "segurança e credibilidade". Gostaríamos de utilizar desses 20 anos de existência para passar essa mensagem. No entanto temos a preocupação de não passar a mensagem de empresa velha, ultrapassada etc...
"