Veja o que a empresa nos pediu para criar:
A empresa queria:
"
A empresa é credenciada pelas operadoras de telefonia celular para a revenda de cartoes físicos, virtuais e chips para celulares pré-pagos para outras pessoas (naturais ou jurídicas, chamadas de "pontos de venda"), as quais, em última instância, vendem referidos produtos para o consumidor. Trata-se de um mercado muito competitivo (entre as operadoras de telefonia e entre os distribuidores credenciados) e com nível de exigência altíssimo para permanecer atuando.
A ROFER está há uma década no mercado e quando da sua criaçao instituiu para si os seguintes objetivos:
Ser a maior e melhor soluçao de distribuiçao de recargas para telefonia, em meio físico ou eletrônico, com PIN e online, prestando serviços com padrao de excelência;
Atender a área onde é credenciada (porque as empresas podem ser credenciadas em áreas específicas de atuaçao) com percepçao e adaptaçao às peculiaridades de cada micro mercado e, por fim,
Reinventar-se a cada momento com o objetivo de corresponder aos desafios do segmento, da economia e da tecnologia.
"