Veja o que a empresa nos pediu para criar:
A empresa queria:
"
: Instituto de pesquisa de mercado especializado em pesquisas quantitativas e qualitativas. Atendemos empresas de qualquer segmento de mercado. Realizamos qualquer etapa do projeto de pesquisa do cliente. Dentre elas, podemos listar planejamento do campo e coleta de dados dos entrevistados, recrutamento de pessoas no perfil exigido de cada projeto de pesquisa para a participaçao em grupos de discussao e entrevistas em profundidade, moderaçao de grupos de discussao e realizaçao de entrevistas em profundidade, crítica dos dados, checagem da amostra levantada, codificaçao dos quesitos coletados, tabulaçao e digitaçao dos dados e analise dos dados quantitativos e qualitativos. Realizamos a coleta de dados das entrevistas presencialmente (face to face), por telefone(CATI), através de periféricos tecnológicos como o palm-top, internet, tablets além de outras maneiras específicas às exigências dos clientes. Desta forma, além de atender empresas como cliente final executando todas as etapas do seu projeto de pesquisa, também atendemos institutos de pesquisa e agências de propaganda de outros estados que desejam executar seus projetos ou alguma parte dele, em Minas Gerais. Em nossa sede, situada no Santo Antônio, bairro nobre da capital mineira, disponibilizamos a melhor estrutura para a realizaçao de pesquisas qualitativas e quantitativas de Minas Gerais com duas salas de espelho para Grupos de Discussao e um telemarketing com 25 posiçoes de atendimentos(PA's).
PUBLICO-ALVO: Empresas de pequeno, médio e grande porte. Agências de publicidade e propaganda, institutos de pesquisas de Minas Gerais e outros estados, empresas de consultoria, instituiçao de ensino, entidades de classe, sindicatos, etc.
"