Arte final escolhida pelo cliente

Maior site de Logos e Design do Brasil

Criação de Logo para Negócios Imobiliários + Engenharia e Pisos Especiais
Fazer seu logo ou logomarca profissional - fácil e rápido.

23 Opções Recebidas
4 Designers Participantes
Básico Plano Escolhido
Iniciado em: 5/24/2011

Veja algumas das artes que o cliente recebeu:



Veja o que a empresa nos pediu para criar:

A empresa queria:

" TerrenoCerto.com.br<br> <br> - A TERRENO CERTO é uma Consultoria Associada. Somos Profissionais Liberais, Engenheiros civis, de minas, agrônomos, florestais, arquitetos, consultores imobiliários e vendedores.<br> A cada demanda convergimos em busca das soluçoes e reunimos aqueles profissionais adequados a cada tipo de projeto. <br> -Buscamos o Terreno Certo que o cliente procura e agregamos valor da engenharia: Comerciais, Rurais, Industriais, Logística, Lotes, Terrenos com projetos especiais (Fontes de água mineral, Florestas para Compensaçao Ambiental e PCHs- Pequena Central Hidrelétrica, etc). Possuímos Imóveis e Projetos a venda, também. Alguns estao na vitrine do site (em construçao) , outros ficam invisíveis.<br> -Possuímos 02 Divisoes: Negócios Imobiliários + Engenharias e <br> Pisos Especiais + Engenharias<br> -Esta última é focada em Pisos Especiais, Sociais e Esportivos: Possuímos mais de 20 anos de experiência, gentileza ver www.pisocarp.com.br<br> www.sportbrasil.com.br<br> -Um green de golfe (ver imagens de campos de golfe no google, minha preferida é ANEXA do Quintas em Portugal,campo mata e mar) retrata muito bem um TerrenoCerto; Grama e verde impecáveis, projeto elaborado, prazer, alegria , esporte, elegância e conversas de negócios estratégicos. Comunica bem a parte de pisos especiais e de negócios imobiliários ambos com Consultoria Associada de ENGENHARIA e Profissionais Liberais diversos.<br> LOGO: Verde green(base) e Mata Atlântica no fundo e no gramado um lago pequeno com uma fonte simbolizando a água mineral de insurgência. TerrenoCerto.com.br escrito em azul marinho(passar seriedade, Técnica acadêmica, engenharia). Temos que estilizar para facilitar aplicaçoes e a propria comunicaçao. Adesivos para carros(na Lata) serao importantes.<br> -Será que a letra "T" pode ter uma seta (vetor, engenharia) em seu pé apontando para o solo, terreno. O "C" com algo marcante acompanhando o "T", passando idéia forte de técnica e dinamismo.<br> Talvez o "TC" marque no futuro uma forma sintética da logo. Será que o "T" com a seta para baixo e o "C" com a seta para cima onde começa em cima?<br> Vao infos do site para ajudar na LOGO:<br> -A Capa do Site pode ser com este motivo:<br> <br> TerrenoCerto<br> Consultoria Associada <br> <br> <br> <br> Negócios imobiliários Pisos especiais<br> + Engenharias + Engenharias<br> <br> <br> A capa é isso , fundo verde da grama em anexo(??) , se a Logomarca será verde e azul marinho(escrito TerrenoCerto), a capa do site deve diferenciar para destaque da logo . A capa será desenvolvida e as duas opçoes para clicar sugerindo a soma, matemática, engenharia, metodologia científica, mas praticidade, economia (pois sao profissionais liberais) e objetividade.<br> <br> "

* Prometemos não compartilhar e utilizar seus dados para enviar qualquer tipo de SPAM. Confira as Políticas de Privacidade.

Como funciona a We Do Logos?

  • 1. Escolha um de nossos produtos
  • 2. Conte pra gente o que você deseja na criação
  • 3. Receba dezenas de opções e peça
    alterações ilimitadas
  • 4. Escolha a melhor opção e
    receba as artes finais!
Na We Do Logos temos os melhores designers de logotipos online para criar a logomarca da sua empresa.
Crie seu logo e marca online: papelaria, banner, cartão de visita, folder, flyer, website e muito mais. São mais de 36.612 empresas atendidas.

* Prometemos não compartilhar e utilizar seus dados para enviar qualquer tipo de SPAM. Confira as Políticas de Privacidade.

O que os nossos clientes acham?


Esse empreendedor precisava de um logotipo profissional. Não queria arriscar ter um logo plagiado criando um logo grátis. Também não podia gastar milhares de reais numa agência. E não conhecia nenhum designer freelance de confiança. Assista ao vídeo e descubra como ele solucionou esse problema.

Conheça o Benjamin, cliente da We Do logos

Conheça o Thiago, cliente da We Do logos

O Point de Macarrão precisava se destacar no meio da crise e entre os restaurantes do Rio de Janeiro.
Eles Bolaram uma estratégia incrível e cresceram o faturamento em mais de 80%. Quer saber como? Assiste ao vídeo!


Ainda com dúvidas sobre como criar o design da sua marca?

Satisfação GarantidaCaso não goste de nenhuma das propostas enviadas, garantimos a devolução do seu dinheiro.
Comunidade CriativaDeixe que 80.000 designers do Brasil inteiro cuidem do seu projeto de design e web design e criem a melhor logomarca para sua empresa.
Pagamento FacilitadoAceitamos pagamentos em boleto, transferência ou cartão de crédito (até 12 vezes). É simples, prático e seguro.
We Do Logos no MundoJá são mais de 712 cidades atendidas no Brasil e no mundo. Comece a criar um logotipo profissional, flyer, mascote, cartão de visita e muito mais. Seja também um caso de sucesso.
Clientes SatisfeitosJá criamos soluções de design, web design e logotipo de empresa para mais de 30 mil clientes, com 98% de satisfação.
Fácil e RápidoReceba diversas propostas em até 48 horas e escolha o designer vencedor em qualquer momento. Criar logo é a nossa especialidade.