Veja o que a empresa nos pediu para criar:
A empresa queria:
"
Somos uma empresa de Assessoria, Consultoria e Treinamentos para Lojas de Materiais de Construção. Nossos principais serviços são:
Consultoria em Gestão Estratégica (Planejamento Estratégico)
Consultoria em Gestão Financeira
Consultoria de Marketing
Consultoria em Plano de Negócio
Treinamentos de Vendas
Todos os nossos projetos contam com uma metodologia específica para Lojas de Materiais de Construção.
Nossos projetos não ficam somente no campo da consultoria, que apenas aponta o que deve ser feito. Nos aprofundamos no negócio dos nossos clientes e colocamos a mão na massa, prestando também assessoria em temas operacionais, tais como execução do plano de marketing, gestão das mídias sociais + tráfego pago, treinamento da equipe de vendas, entre outras atividades.
O treinamento para vendedores de Lojas de Materiais de Construção tem como principal objetivo Transformar o TIRADOR DE PEDIDOS em um verdadeiro VENDEDOR, tornando a equipe de vendas da loja cada vez melhor.
Nosso lema é que precisamos fazer o nosso cliente adquirir conhecimento especializado em gestão de Varejo de Materiais de Construção e conseguir realizar a gestão do seu negócio no longo prazo sem precisar do nosso trabalho. Só assim temos a plena certeza que tivemos sucesso.
O nome Anjos de Varejo é porque atuamos como “anjos” das lojas, observando através dos indicadores a performance das empresas e apontando o que precisa ser ajustado.
Nosso grande propósito é:
Aumentar o LUCRO e a LIQUIDEZ (Dinheiro em Caixa) das Lojas de Materiais de Construção.
"