Veja o que a empresa nos pediu para criar:
A empresa queria:
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A proposta do Instituto é ser um grande portal de compartilhamento de informações relevantes (gratuitas e/ou pagas) sobre Desenvolvimento Humano em várias frentes de conhecimento. Nesse sentido apresenta possibilidades de alguns serviços: educacionais, terapia (filosofia clínica) e consultoria & coaching, tudo com foco no DESENVOLVIMENTO HUMANO e bem-estar existencial! A venda ou comercialização de serviços deve ser uma consequência natural de quem gosta da proposta, portanto não tem um enfoque ou pegada muito comercial, mas algo que demonstre sim comprometimento e propósito com o processo educativo ou de desenvolvimento da pessoa. Daí a proposta de ser mais um Instituto do que uma empresa comercial, pois boa parte do conhecimento será disponibilizado gradativamente através de diferentes formatos de mídias, muitos de forma gratuita, como um serviço para quem se interessar, quiser seguir, curtir, acompanhar. Nesse sentido o Instituto busca "inspirar" as pessoas bem como disponibiliza serviços a quem quiser. É de fato um instituto on-line. Alguns produtos poderão ser: infoprodutos (e-books, vídeos, textos, artigos, podcasts, poesia, imagens) além dos serviços acima. O Instituto não é uma empresa, não tem identidade jurídica (CNPJ ou qualquer outro documento), a proposta é ser uma "instituição virtual ou digital"
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