Veja o que a empresa nos pediu para criar:
A empresa queria:
"
Uma empresa que vem crescendo no mercado desde 2010, e nos últimos anos vem passando por várias transformações e melhorias na sua prestação de serviços.
Hoje a sua principal área de atuação, é o Acolhimento! Este, que envolve pessoas que nos procuram para terem uma assistência e por se sentirem Acolhidos. E por nos permitir a realizar o que mais sabemos fazer de melhor: Cuidar de Animais!!!
Como funciona o nosso trabalho
A) Cada cliente tem uma demanda diferente. Então elaboramos um plano estratégico para que conseguimos atender suas necessidades individuais. E por se tratar de um atendimento diferenciado, esse cliente passa ser considerado um Parceiro.
B) Então vamos resumir um pouco desse trabalho baseado nas atividades já realizadas pela Casa Cão, seguindo as nossas diretrizes padrão, aplicadas em todos os nossos atendimentos.
C) O Parceiro faz contato conosco solicitando um atendimento que envolve um ou mais animais. Normalmente esses animais estão em situações de riscos tanto para eles, quanto para os que o cercam. Então, vamos ao local/estabelecimento onde esses animais se encontram, e com técnicas e habilidades, realizamos a captura desses animais de forma segura para ambos.
Esses animais são recebidos no nosso Centro de Saúde Animal, onde passam por uma triagem de identificação, que envolve Registros e Consulta Veterinária. Após passam por adaptação ao ambiente, socialização com outros animais e reintegração. A partir daí, esses animais são monitorados constantemente conforme nosso cronograma de avaliações.
Dentro desse trabalho, também podemos oferecer os serviços de higienização, vermifugação, vacinação e esterilização desses animais. E, em casos de moléstias, é indicado pelo veterinário a passar por tratamentos enquanto permaneçam sob nossos cuidados.
Os animais que recebemos, após passar por esses processos, poderão continuar sendo assistidos por nós durante o tempo em que o parceiro achar necessário, e/ou também poderão serem encaminhados para feira de adoção, e/ou serem devolvidos ao seu lugar de origem.
"