Veja o que a empresa nos pediu para criar:
A empresa queria:
"
Sobre a MTF
Imóveis residenciais (principalmente) e comerciais, inovadores, com área de lazer de uso comum muito ampla e diversificada, com características de condomínio clube.
Estamos dentro das novas tendências de mercado, entregando, a partir de agora, áreas compartilhadas para uso do condomínio, como lavanderia compartilhada para que as pessoas não precisem ter máquinas de lavar, bicicletário com bicicletas do próprio condomínio para uso de todos, etc.
Além disso, estamos prevendo a expansão dos carros elétricos e entregaremos o residencial com pontos de carregamento das baterias de carros.
Resumindo, estamos sempre buscando novidades para entregar produtos modernos para os nossos clientes.
Nossas fachadas dos prédios serão modernas e imponentes.
Onde queremos chegar?
Queremos ser referência em todo o estado de Santa Catarina.
Buscaremos levar nossos empreendimentos para aquelas cidades que são carentes de empreendimentos neste formato.
Serão, quase sempre, empreendimentos grandes e imponentes.
Publico alvo
classe média/classe média alta.
Rendimentos acima de 6-8 mil reais na família (algumas classificações podem considerar esta faixa como classe alta)
Nossos apartamentos variam de 350 mil a 1 milhão de reais. Média de 500 mil reais.
Qualidades da MTF
credibilidade, inovadora, moderna, gostamos de surpreender a cada lançamento.
Motivo para a nova marca
Estamos passando por uma transição na empresa. Estamos fazendo 10 anos e considera que estamos entrando na fase 2, onde estamos conhecendo melhor o mercado, os clientes, as tecnologias, os modelos de construção.
Mudamos muitas coisas na empresa no ano passado e queremos ser uma nova MTF. Quemos mostrar, através da mudança de marca, que a MTF é uma nova empresa e uma empresa melhor.
O que queremos mostrar para o público alvo?
Credibilidade, empresa moderna, inovadora.
Quando as pessoas verem a nova marca, gostaria que elas ficassem curiosas para saber como é a nova MTF.
Queremos que as pessoas conheçam a MTF como empresa que não entrega apensas apartamentos.
Queremos ser conhecidos como empresa que entrega produtos que melhoram a vida das pessoas.
Exemplos de marcas que gostamos
Gosto de marcas como a TESLA, PORSCHE, mas não sei se vai encaixar na MTF.
Dentro do ramo imobiliário, gosto também na logo da Vitacom, tanto da marca como da identidade visual no site.
"