Veja o que a empresa nos pediu para criar:
A empresa queria:
"
Vendo roupas de maneira on-line, atualmente, somente no instagram, mas a partir de setembro terei site com loja on-line também. Além das vendas on-line, também atendo clientes presencialmente em minha cidade, com horário marcado. Levo malas com as peças até elas às clientes e também as atendo em um espaço em minha casa. Também entrego as peças por motoboy, na minha cidade. Caso as clientes, não queiram ver toda a coleção, agendar horário, podem somente escolher através do Instagram, a peça que mais lhe agradou, e ela recebe essa peça em casa para provar. Hoje o Instagram funciona mais como uma vitrine, com fotos de todas as peças comercializadas e também uma forma de contato para mensagens, tirar dúvidas. Por isso estou criando o site agora em setembro. Para poder aumentar as vendas para todo o Brasil, hoje já vendo para outros Estados pelo Insta, mas em volume pequeno ainda. Atualmente a marca atende pelo meu nome "Juliana Sá"; perfil @julianasamoda. A criação da logo, vem de encontro a essa nova proposta, de criar um nome mesmo para a loja e poder dar identidade visual para ao site/loja on-line.
"