Veja o que a empresa nos pediu para criar:
A empresa queria:
"
O nome da empresa é Realytics. Trata-se de um serviço de inteligência e insights do entendimento da gestão e indicadores de uma empresa.
O universo de tecnologia que está disponível hoje no mercado, restringe-se a soluções de ERP, CRM, BI e até mesmo de monitoramento de fluxo de clientes. A Realytics atua num segmento diferente desses, um passo à frente, pois leva o seu cliente ao entendimento completo e real do seu negócio de forma dinâmica, ágil, online, através de algoritmos e ferramentas de “Analytics”.
Mas afinal, o que é o “Analytics”?
“Analytics”, refere-se à possibilidade de se utilizar dados, análises e raciocínio sistemático para seguir em um processo de tomada de decisão de uma forma muito mais eficiente. Podemos aplicar em diversos negócios como: Varejo, Marketing, Finanças, etc
Nos conectamos à base de dados dos nossos clientes. Consolidamos todas as informações operacionais e de gestão do cliente e fazemos um trabalho de “harmonização” para nos adaptarmos em muito pouco tempo à realidade do cliente. A partir daí, conseguimos exibir em tempo real em nossa plataforma os indicadores, tendências, resultados, predições e insights da empresa a qual estamos conectados.
Essas informações ficam disponíveis aos nossos clientes e passam a ser críticas e fundamentais para o sucesso e continuidade do seu negócio.
Caso nosso cliente queira ter evoluções específicas para o seu negócio, nós também trabalhamos nessa evolução através de serviços de consultoria à parte.
"