Veja o que a empresa nos pediu para criar:
A empresa queria:
"
Sobre o Grupo MQuintao
O empresário Capixaba Mauro Quintao , fechou esse mês uma joit-venture com a Multinacional Francesa Blue Línea e começa a distribuir com exclusividade em toda América Latina as Pulseiras eletrônicas ante seqüestro de bebes. A pulseirinha está sendo regulamentada em todo País e tudo indica que a Cidade de Cachoeiro do Itapemirim será a primeira cidade no Brasil que tornará obrigatório o uso do aparelho,
O aparelhinho tem uma super tecnologia embarcada que evita além de troca de bebês (Que é de conhecimento de todos através dos noticiários de TV) , bem como seqüestros , roubos e alguns casos a tentativa de venda de órgaos. Acontece que Quintao foi além e idealizou um sistema mais complexo que deve monitorar também pacientes vulneráveis e ou juridicamente incapaz e que deve ser usado no caso de alguns tipo de de demência e assim auxiliar a nao troca de medicamento e o monitoramento eletrônico dos pacientes. Dr Mauro que vem já de uma tradiçao familiar bem sucedida de mais de 40 anos de atuaçao na área da Saúde do ES , agora alça novos vôos e com sua empresa de Tecnologia Jurídica tem prestado assessoria a várias Camas Legislativas pelo Brasil. Ele foi destaque essa semana no Jornal Francês Le Monde , no Jornal do Brasil e em vários veículos de comunicaçao em Campo Grande MS que foi o ultimo legislativo estadual a aprovar o projeto de obrigatoriedade das pulseirinhas eletrônicas ante seqüestros de bebes nas maternidades.
Você poderao ver mais informaçoes , entrevistas , vídeos de funcionamento no Blog :
www.bebemonitorado.blogspot.com ou no portal do seu grupo empresarial
www.mquintao.coom.br
Dr Mauro Quintao que é especialista em Biodireito , Direito Médico e Tecnologia Jurídica , tem em sua primeira formaçao superior o curso de Administraçao Hospitalar e já foi por vários anos Diretor do Sindicato dos Hospitais do ES e Delegado da CNC (Confederaçao Nacional de Saúde) , portanto experiência nao lhe falta para tomar esse projeto árduo que será monitorar os bebes do Brasil.
INFORMAÇAO SOBRE O PRINCIPAL PRODUTO QUE DISTRIBUIMOS
Release
As pulseiras eletrônicas Distribuidas pela M Quintao, é um sitema ante seqüestro, elas foram criadas na França e hoje lá se encontram mais de 200.000 crianças monitoradas pelo sistema. Vindo de uma tradiçao vitoriosa de mais de 40 anos de atuaçao na área de saúde, formado em Administraçao Hospitalar e Direito e tendo se especializado em Tecnologia Jurídica e Direito Médico Mauro Quintao mês passado contrato de exclusividade com a multinacional Francesa Blue Tag e hoje é sua empresa que tem exclusividade de distribuiçao desse produto e serviço em todo .Brasil. Atendendo um clamor da populaçao , de advogados e de profissionais de saúde, o Capixaba Quintao, que já atua com sucesso em outros Estados na área de monitoramento eletrônico de apenados, idealizou o MIH (Monitoramento Infantil Hospitalar) e acabou por movimentar esse mês área de saúde anunciando seu planos para o monitoramento intra-hospitalar de pessoas vulneráveis de Juridicamente incapazes , o que lhe rendeu manchete nos principais jornais do Pais e até do exterior.
Segundo Mauro Quintao, o monitoramento eletrônico de bebês é uma realidade no mundo todo e fica muito feliz em poder ser o ES Estado que trata esse avanço para a área de saúde Nacional. A previsao dele é de quem aproximadamente 90 dias o sistema esteja disponível para funcionar aqui no estado com a chegada do Presidente da Industria Francesa que chega ao Es em 30 dias para conhecer o sistema Hospitalar Capixaba
"