Veja o que a empresa nos pediu para criar:
A empresa queria:
"
A GRIFE GIRARA EM TORNO DE SUA IDENTIDADE VISUAL E LOGOTIPO (A SUA MARCA), QUE DEVERAO SER BASTANTE MARCANTES...
OS BONÉS E OUTROS VESTUARIOS QUE SERAO CRIADOS, SERAO BASICOS E SEM VARIAÇOES DO LOGOTIPO.
BUSCAMOS A LINHA PUBLICITARIA DA "JOHN JOHN", "GAP", "HURLEY" EM QUE 90% DAS SUAS PEÇAS SAO ELABORADAS DE FORMA PADRAO COM VARIAÇOES DO LOGOTIPO.
QUEREMOS QUE A MARCA SEJA FACILMENTE IDENTIFICADA PELO PUBLICO-ALVO, QUE SAO OS JOVENS QUE GOSTAM DE ESPORTES RADICAIS. O NOME DEVERA TER PROXIMIDADE COM A "TRIBO" DE ATLETAS DE SURF, SK8 E BMX (CICLISMO), POIS USAREMOS COMO "GAROTOS PROPAGANDAS" E DAREMOS PATROCINIOS A ATLETAS DE PONTA (ATLETAS OLIMPICOS) DESSES ESPORTES FAZENDO COM QUE O BONÉ SEJA UM "ARTIGO DE LUXO" PARA OS FAS.
"