Veja o que a empresa nos pediu para criar:
A empresa
queria:
"
FAVOR USAR A MESMA IDENTIDADE VISUAL DAS LETRAS M I R DA LOGOMARCA DA IMERI
CORES CINZA E AMARELO PADRÃO IMERI CONFORME ANEXO
A logo é para um EVENTO e não para o nome de uma empresa, então NÃO deverá conter NENHUMA outra palavra que não o nome do evento.
Estamos organizando um EVENTO focado em networking para executivos, investidores e consultores de alto padrão. O evento não terá nenhuma palestra ou apresentação, serão somente contatos entre os participantes para gerar negócios de grandes valores entre eles. Tipos de negócios são: fusões, aquisições, captação de investimentos, reestruturação de dívidas, etc.
É um evento que será recorrente, 1 vez por ano, somente para convidados que serão escolhidos de forma muito criteriosa.
Não será um evento para muitas pessoas, por isto é muito importante destacar a exclusividade.
Sobre a nome do evento, MIRÁ, significa:
a) tupi-guarani: GENTE
b) português: APONTAR PARA CONCENTRAR E ATINGIR UM ALVO
c) espanhol: VER, OLHAR, VISLUMBRAR
Queremos um slogan que misture estes elementos de forma forte e impactante.
"